Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles compôs uma música original para o filme — e o processo levou apenas cinco minutos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Dono do hit "As It Was", o cantor contribuiu musicalmente para o filme — além de protagonizar a trama.

    Harry Styles é um dos maiores nomes do cenário pop internacionalmente. Dono dos hits As It Was e Watermelon Sugar, o astro agora está trilhando seu caminho como ator de Hollywood. Após estrear em Dunkirk, a convite de Christopher Nolan, e passar pela Marvel em Eternos, seus próximos trabalhos incluem My PolicemanNão Se Preocupe, Querida — dessa vez, como protagonista em ambos.

    Em Não Se Preocupe, Querida, que chega aos cinemas em 22 de setembro, Harry Styles interpreta Jack, ao lado de Florence Pugh dando vida à protagonista Alice. Mas, sabiam que, além de atuar, o ex-integrante do grupo One Direction também preparou uma música original para a trilha sonora do filme?

    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles ganhou um salário maior que Florence Pugh no filme?

    No longa-metragem, Alice é ouvida cantarolando uma música misteriosa, apresentada com destaque por toda parte, essencialmente servindo como música-tema do filme. Em entrevista à revista Variety, a diretora Olivia Wilde, também responsável pelo sucesso indie Fora de Série, revelou que Harry Styles se ofereceu para escrever a melodia.

    No roteiro, foi originalmente descrito apenas como “música do gatilho”, mas ainda não tinha nada pronto. “Na preparação, Harry me ligou e disse: ‘Qual é a música do gatilho? Tipo, qual é a melodia?’ Eu disse: ‘Eu não sei. Vou a diferentes escritores para escrevê-lo. Você tem alguma coisa em mente?' E ele disse: 'Vou pensar sobre isso.'”

    Cinco minutos depois, ele me enviou uma demo de seu piano, e foi o que acabou no filme. Ele me ligou e disse: 'E quanto a isso?' E eu fiquei tipo, 'Sim, é isso. É isso. E isso é realmente insano que você fez isso em cinco minutos.'

    Ao revelar à Variety sobre sua inspiração criativa no processo de compor a melodia, ele disse: “Eu queria algo que pudesse ser doce e assustador, totalmente dependente do contexto. Lembro-me de tocá-la primeiro no piano, e tinha uma espécie de rima de ninar caseira. Aplicado aos diferentes momentos do filme, acho que combina com algumas vidas diferentes — espero.”

    Vale mencionar que Harry Styles não canta no filme, mas aparece dançando. Na cena em questão, Jack dança sapateado ao lado de Frank, personagem de Chris Pine. E o ator e cantor confirmou que é ele mesmo, não um dublê de corpo.

    O longa-metragem é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Além de Harry Styles e Florence Pugh, o elenco é formado por Chris PineGemma ChanKiki LayneNick KrollKate BerlantDouglas Smith e Olivia Wilde como atores coadjuvantes.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top