Minha conta
    Nickelodeon se recusou a cortar cena sexualizada de jovens, diz atriz de Brilhante Victoria

    Intérprete de Trina Vega, Daniella Monet relembrou ao Insider cena em que havia conotação sexual, mas foi transmitida mesmo assim pela emissora.

    No começo de agosto, Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett em iCarly, lançou o livro I’m Glad My Mom Died (Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu, em português). Nele, a atriz relata os problemas com sua mãe e os abusos sofridos enquanto trabalhava nas produções da Nickelodeon. Com isso, diversas estrelas mirins, agora adultas, têm falado sobre suas próprias experiências.

    iCarly
    iCarly
    Data de lançamento 2007-09-08 | min
    Séries : iCarly
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Paramount+

    Uma reportagem do Insider revelou uma série de denúncias contra Dan Schneider, criador de produções como Zoey 101, iCarly, Drake & Josh e Brilhante Victoria. De acordo com o artigo, o produtor era conhecido por ultrapassar os limites dos programas infantis e constantemente adicionava insinuações sexuais nas séries, incluindo cenas em que alguma gosma era esguichada no rosto das jovens atrizes.

    Daniella Monet, que interpretava Trina Vega na série estrelada por Victoria Justice, contou ao site norte-americano que falou com a Nickelodeon sobre uma cena em que comia um picles enquanto aplicava um gloss nos lábios. A atriz expressou sua preocupação com a conotação sexual da cena, mas sua fala foi ignorada e a filmagem foi ao ar. “Eu gostaria que certas coisas não tivessem que ser tão sexualizadas? Sim. 100%”, disse ao Insider.

    Astros de Drake & Josh não se falam mais, revela ator; entenda os motivos

    A atriz também disse que alguns figurinos da série não eram apropriados para a faixa etária do público e que “não usaria algumas dessas roupas nem hoje sendo adulta.” A reportagem do Insider afirma que Dan Schneider era responsável por aprovar todos os figurinos e sempre fazia campanha para as “opções mais curtas”. A revista Variety tentou entrar em contato com os representantes do empresário, mas não teve retorno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top