Minha conta
    iCarly: Miranda Cosgrove desabafa sobre declarações polêmicas de Jennette McCurdy

    A colega de elenco lamentou as declarações publicadas pelo livro da intérprete de Sam.

    Os trechos publicados pela Vanity Fair do livro da Jennette McCurdy têm repercutido muito. Na última sexta-feira (05), relatos dos bastidores da ex-atriz mostravam como eram os bastidores das gravações da série iCarly e como esse sonho de atuação pertencia à mãe de McCurdy. 

    Após revelar assédio de um chefe do sexo masculino nas gravações, intitulado no livro como “O Criador”, a Nickelodeon supostamente teria oferecido uma quantia em dinheiro para que McCurdy não falasse mais abertamente sobre sua experiência na emissora. Divulgado pela Entertainment Weekly, McCurdy mostrou sua indignação a respeito.

    "Que p*rra é essa? A Nickelodeon está me oferecendo trezentos mil dólares em dinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador? Esta é uma rede com programas feitos para crianças. Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar denunciar algum tipo de padrão ético?", comentou. 

    A colega de elenco de McCurdy, a atriz Miranda Cosgrove se manifestou após as publicações de Estou Feliz que Minha Mãe Morreu (I’m Glad My Mom Died, em tradução livre). Em entrevista ao New York Times, Cosgrove lamenta não ter percebido a luta da amiga, apontando que quando jovem “vivemos dentro de nossas próprias mentes”. “Você não pode imaginar que as pessoas ao seu redor estão tendo lutas muito mais difíceis. (...) Você não espera coisas assim da pessoa na sala que está fazendo todo mundo rir", comentou Miranda.

    Em outros trechos, McCurdy também faz declarações de abuso mental e físico provocados pela mãe que ficou obcecada em torná-la atriz. O livro será lançado nesta terça-feira, 9 de agosto e seu último trabalho foi em 2018, no longa As Calouras com direção de Nick Kreiss

    As Calouras
    As Calouras
    Data de lançamento agosto 2018
    Criador(es): Nick Kreiss
    Com Jennette McCurdy, Virginia Gardner, Kiersey Clemons
    Usuários
    2,8
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top