Minha conta
    Glee: "Os produtores nos manipulavam", atores revelam clima de abuso nos bastidores de spin-off

    O assunto relacionado ao show The Glee Project foi comentado durante uma entrevista com o site Insider.

    Uma das séries mais populares, Glee, foi responsável por dominar a cultura pop durante um período, gerando produções derivadas como o filme Glee 3D - O Filme (2011) e o spin-off de competição, o reality The Glee Project. Porém, a última adaptação da trama foi um verdadeiro trauma segundo alguns participantes da série derivada. 

    Segundo o site Insider, nesta segunda-feira (22), ex-vencedores e vice-campeões do reality show (incluindo Damian McGintySamuel Larsen e Lindsay Pearce), revelaram o quão prejudicial foi a produção, dizendo que os produtores “manipularam” os concorrente. "Foi um abuso, se eles pensavam que era ou não", disse Pearce, que teve um breve arco como Harmony "o bebê Gerber" no programa. “Eles fizeram um reality show de sucesso, mas o custo foi alto para alguns de nós.”, comentou. 

    Ator de Glee é preso por dirigir bêbado; ele já tinha sido acusado de abuso contra a ex-mulher

    Pearce também revelou, num episódio especial, sua experiência em ter sido agredida sexualmente e como fez para processar esse trauma, admitindo “viver uma fachada”. “O corte sou eu dizendo que as pessoas gostam de mim porque sou bonita, o que me faz sentir falsa. Isso foi angustiante, porque eu não teria compartilhado minha experiência se soubesse como ela seria editada”, disse Pearce. “Não se encaixava na narrativa que eles estavam tentando fazer.”, finalizou. 

    Outro ex-concorrente, Cameron Mitchell, revelou estar descontente também sobre como editaram sua história depois que o programa alegou desistência de Mitchell por causa de seus valores religiosos. Na verdade, sua saída tem uma série de motivos, incluindo a gravação do vídeo “Baby It’s Cold Outside” com Pearce, que o beijou no final do vídeo por instruções da produção sem que Mitchell soubesse. 

    O colega de peça dos dois ex-participantes, Abraham Lim, também comentou sobre o reality, concordando que muitos momentos foram bons e outros traumáticos. “Havia tantos elementos ótimos no programa, mas também era realmente indutor de ansiedade e havia muito trauma”, disse Lim. “Títulos de trauma foram feitos.”, revelou.

    Glee
    Glee
    Data de lançamento 2009-05-19 | min
    Séries : Glee
    Com Chris Colfer, Darren Criss, Dot-Marie Jones
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top