Minha conta
    Série derivada de That '70s Show terá todo o elenco original (menos um dos atores)

    Produzido pela Netflix, That '90s Show gira em torno de Leia Forman, filha de Eric e Donna, que decide passar o verão na casa dos avós, Kitty e Red.

    Avisa que eles estão de volta! Mais de 15 anos após o fim de That '70s Show, sitcom americana lançada em 1998, o elenco original vai se reunir novamente em That '90s Show, série derivada que está sendo produzida pela Netflix. Topher Grace, Laura Prepon, Ashton KutcherMila KunisWilmer Valderrama vão reprisar os papéis de Eric Forman, Donna Pinciotti, Michael Kelso, Jackie Burkhart e Fez, respectivamente.

    Mas falta alguém, não? Segundo o site Deadline, o único que não vai retornar é Danny Masterson, responsável por interpretar Steven Hyde. Isso porque, desde 2017, o ator vem sendo acusado de estupro por três mulheres e agora enfrenta julgamento. Se condenado, Masterson pode permanecer até 45 anos na prisão.

    Ainda não há muitos detalhes sobre a importância dos personagens na trama, mas sabe-se que os cinco membros confirmados vão fazer "participações especiais". Eles se juntam a Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, que regressam como Kitty e Red Forman, os icônicos pais de Eric. Além de protagonizarem That '90s Show, estes dois últimos vão servir como produtores executivos.

    10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming

    Antes ambientada durante a década de 1970, a história vai avançar para o ano de 1995. Leia Forman (Callie Haverda), filha de Eric e Donna, decide passar o verão na casa dos avós, em Point Place, e lá vai se envolver com uma nova geração de jovens. "Sexo, drogas e rock ‘n roll nunca morrem, apenas mudam de roupa", diz a sinopse oficial.

    Ao lado de Haverda vão estar nomes como Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam MorelosGregg Mettler – que trabalhou como produtor em That '70s Show – vai ocupar o cargo de showrunner. Já Bonnie e Terry Turner, co-criadores do seriado original, vão produzir o derivado em parceria com a filha, Lindsey Turner.

    Vale lembrar que That '90s Show marca o retorno de Kutcher à Netflix: ele havia estrelado a sitcom The Ranch – considerada a primeira original da gigante do streaming –, mas a produção acabou cancelada em sua 4ª temporada. Inclusive, Masterson integrava o elenco até ser demitido na esteira das denúncias.

    Encomendado em outubro de 2021, That '90s Show segue sem previsão de estreia.

    That '70s Show
    That '70s Show
    Data de lançamento 1998-08-23 | min
    Séries : That '70s Show
    Com Laura Prepon, Danny Masterson, Mila Kunis
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top