Minha conta
    Danny Masterson e igreja de Cientologia estão sendo processados por abuso e perseguição

    O ator de That '70s Show e The Ranch já está sendo investigado por acusações de assédio sexual.

    Photo by Paul Archuleta/FilmMagic

    Quase dois anos após ser acusado de abuso sexual por diversas mulheres, Danny Masterson, que estrelou That '70s Show e The Ranch, agora está sendo processado por abuso e perseguição, junto com a igreja de Cientologia, da qual ele participa. Quatro mulheres, duas identificadas como Chrissie Carnell Bixler e Marie Riales, apresentaram a queixa ao tribunal de Los Angeles, afirmando que os réus as assediaram, assim como seus familiares, com o objetivo de intimidá-las e silenciar suas acusações.

    No final de 2017, Masterson foi acusado de assédio sexual, por diversas mulheres, entre elas as quatro que estão o acusando e a instituição da qual ele pertence. De acordo com elas, desde sua ida às autoridades, algumas das ocorrências ilegais que sofreram foram: gravações sem consentimento, foram vigiadas por veículos estacionados na frente de suas casas, seus carros foram vandalizados, sofreram assédio online, seus cartões de créditos foram fraudados e foram perseguidas.

    Danny Masterson é demitido de The Ranch após denúncias de estupro

    Masterson, que faz parte da igreja de Cientologia, negou novamente as alegações, dizendo: "Não vou brigar com a minha ex-namorada na mídia como ela está me provocando para fazer há anos. Eu vou ganhar no tribunal, e mal posso esperar porque o público vai finalmente descobrir a verdade e ver como eu fui pressionado por esta mulher. E quando a ação judicial acabar, vou processá-la, e todas as outras que se juntaram a ela, por todos os danos que me causaram."

    A igreja da Cientologia negou ouvir as acusações das mulheres quando foram levadas à instituição, já que crimes ocorridos dentro da igreja não podem ser reportados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top