Minha conta
    15 atores demitidos de séries cujas produções continuaram

    Charlie Sheen, Clayne Crawford, Kevin Spacey e Jeffrey Tambor são alguns dos casos.

    O show deve continuar!

    Muitas vezes, os rostos de atores e atrizes em séries são tão fortes que acabam sendo uma marca registrada dos programas. Contudo, nem sempre as pessoas podem continuar atuando nos seriados, seja por questões pessoais ou por mal comportamento, como é o recente caso da demissão de Clayne Crawford do seriado Máquina Mortífera.

    Pensando nisso, o AdoroCinema decidiu relembrar o nome de alguns atores e atrizes que foram demitidos de séries cujas produções continuaram mesmo assim.

    Clayne Crawford x Máquina Mortífera

    Acusado de mau comportamento, incluindo ataques de fúria, atitudes abusivas e colocar a vida de colegas em risco, o ator Clayne Crawford foi demitido da série Máquina Mortífera, em que era protagonista. A Fox decidiu demiti-lo e seguir com o show, colocando Seann William Scott (American Pie) como novo personagem principal.

    Jeffrey Tambor x Transparent

    Após denúncias de assédio e violência sexualJeffrey Tambor foi mandado embora de Transparent. Ele interpretou a protagonista Maura Pfefferman por quatro temporadas e recebeu uma série de indicações e prêmios no Emmy e Globo de Ouro. O seriado continuou sua produção, mas teve sua quinta temporada adiada para 2019.

    Kevin Spacey x House of Cards

    Outra demissão que ocorreu devido ao escândalo de assédio sexual em Hollywood foi a do ator Kevin Spacey, mandado embora de House of Cards. após cinco temporadas. A série da Netflix não só continuou o show por mais uma temporada, como passou o protagonismo para Robin Wright.

    Charlie Sheen x Two and a Half Men

    Uma das clássicas histórias das demissões é a de Charlie Sheen do show Two and a Half Men. Ele saiu em 2011 por criticar o show e por questões pessoais envolvendo álcool e drogas. Ashton Kutcher substitui o ator nas quatro temporadas seguintes do programa.

    Danny Masterson x The Ranch

    Acusado de estupro por três mulheres, o ator Danny Masterson foi demitido pela Netflix de The Ranch na segunda temporada. A série continuou sem ele e Dax Shepard entrou para o elenco após sua saída.

    Erinn Hayes x Kevin Can Wait

    Uma temporada, foi isso que Erinn Hayes durou em Kevin Can Wait. Ela fazia par com o protagonista Kevin James e o motivo da sua demissão foi para substituí-la por Leah Remini, para que a nova adição fizesse casal com o ator principal, com quem contracenou no sucesso The King of Queens.

    Columbus Short x Scandal

    Por três anos, Columbus Short participou da série Scandal, da criadora Shonda Rhimes, mas foi demitido após se envolver numa polêmica de violência doméstica contra a esposa. Ele interpretava um dos membros da equipe de Olivia Pope (Kerry Washington). O show continuou e foi finalizado em 2012 em sua sétima temporada.

    Janet Hubert x Um Maluco no Pedaço

    Janet Hubert interpretava a Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, mas foi demitida do show em 1993 oficialmente por divergências com os produtores, mas alguns afirmam ter havido conflito com Will Smith. A atriz foi substituída por Daphne Reid até o fim da série em 1996.

    Dana Plato x Arnold

    Intérprete de Kimberly na série Arnold, um dos papéis de destaque, Dana Plato foi demitida na sexta temporada após ficar grávida. Como o show deve continuar, o programa continuou por mais duas temporadas e chegou a ter participações de Plato após o nascimento do seu filho.

    Isaiah Washington x Grey’s Anatomy

    Isaiah Washington não durou muito na série Grey’s Anatomy e foi demitido em 2007 após comentários homofóbicos contra T.R. Knight, que interpretava o Dr. George O'Malley. Em 2014 ele chegou a fazer participação em um episódio, mas gerou controvérsias.

    Taylor Momsen x Gossip Girl

    Após quatro temporadas, Taylor Momsen foi demitida de Gossip Girl pelo seu comportamento e ausência no set de filmagens. O show seguiu sem atriz por mais duas temporadas.

    Shannen Doherty x Barrados no Baile x Charmed

    Apesar de papéis que o público gostava, Shannen Doherty soma não uma, mas duas demissões em séries. Em 1994 ela saiu de Barrados no Baile, que seguiu sendo produzida até o ano 2000. O motivo da sua saída é meio incerto, mas a alegação principal é que ela tinha brigas com a colega de elenco Tori Spelling, cujo pai era produtor do programa. Além disso, Doherty também foi demitida de Charmed também por causar intrigas com outras atriz, Alyssa Milano, uma das protagonistas. Ela saiu do show sobre feiticeiras em 2001 e o seriado continuou até 2006.

    Selma Blair x Anger Management

    Selma Blair fazia par romântico com Charlie Sheen na série de comédia Anger Management e foi demitida em 2013 no meio da segunda temporada. Ela acredita ter sido desligada do show injustamente após ter feito comentários de que Sheen estava atrasando as filmagens. Blair chegou a abrir uma ação judicial contra a atitude.

    Lisa Bonet x The Cosby Show

    Febre nos EUA em 1980, The Cosby Show perdeu a atriz Lisa Bonet após sete anos envolvida no seriado. Ela foi demitida por divergências criativas segundo o diretor. O programa seguiu por mais uma temporada sem a atriz.

    Thomas Gibson x Criminal Minds

    Thomas Gibson participou de Criminal Minds desde a primeira vez que a série foi ao ar, mas isso não impediu sua demissão em 2016 após discussões. Ele pediu a um produtor que uma fala fosse alterada e o pedido não foi bem recebido. Ele relembrou da cena com o escritor e diretor Virgil Williams em uma entrevista à Variety:

    “Ele entrou naquela sala e começou a vir na minha direção. Quando ele passou por mim, meu pé subiu e bateu na perna dele. Se eu não tivesse me mexido, ele teria colidido em mim. Trocamos algumas palavras não muito amigáveis,, pelas quais pedi desculpas no dia seguinte, e foi isso. Tinha acabado. Filmamos a cena, fui para casa e nunca mais consegui voltar.”, relembrou o ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top