Minha conta
    Danny Masterson é demitido de The Ranch após denúncias de estupro

    O ator foi acusado de violência sexual por várias mulheres.

    Após múltiplas denúncias de assédio e estupro do ator Danny Masterson, a Netflix anunciou que ele está demitido da comédia The Ranch.

    Em uma declaração à imprensa, a gigante do streaming afirma:

    “Como resultado das atuais discussões, a Netflix e os produtores removeram Danny Masterson de The Ranch. [Segunda-feira] foi seu último dia no set, e as filmagens retornarão sem ele no início de 2018.”

    Danny Masterson está sendo investigado pela polícia de Los Angeles após denúncias de assédio e um possível acobertamento feito pela Igreja da Cientologia. Três mulheres o acusaram de violência sexual, uma delas de 16 anos.

    A demora da Netflix em tomar uma decisão a respeito do seu relacionamento com Masterson colocou o canal na mira de críticas. Nesta segunda-feira o executivo Andy Yeatman, diretor de conteúdo infantil, chegou a afirmar que não acreditava nas acusações, sem saber que estava falando com uma das vítimas do ator. A demissão vem após uma petição pelo cancelamento de The Ranch; e, vale notar: a Netflix imediatamente cortou todas as relações com Kevin Spacey quando as denúncias vieram à tona e o ator foi acusado de ter praticado assédio contra vários rapazes jovens.

    Masterson ainda estará na 'Parte 4' (ou parte dois da segunda temporada) de The Ranch, que já foi finalizada e estreia no próximo dia 15 de dezembro. É provável que ele esteja parcialmente na terceira temporada, que chega em 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top