Minha conta
    Taylor Lautner vai casar e sua esposa se chamará... Taylor Lautner! Entenda a curiosa história que abalou a atriz de Não! Não Olhe! nas redes sociais
    Por Aline Naomi — 24 de ago. de 2022 às 02:44

    O astro de Crepúsculo pediu sua companheira, Taylor Dome, em casamento e confirmou que ela adotará seu sobrenome.

    Quando Taylor LautnerTaylor Swift começaram a namorar, os fãs do casal achavam engraçada a ideia de que a cantora poderia pegar o sobrenome do companheiro e também se chamar Taylor Lautner. Anos depois, parece que a piada realmente vai se tornar realidade, mas com outra Taylor. E a atriz Keke Palmer, de Não! Não olhe!, parece estar fascinada com a revelação.

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008 | 2h 10min
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Star +

    Desde 2018, o astro de Crepúsculo namora a enfermeira Taylor Dome e, em dezembro de 2021, Taylor Lautner pediu a amada em casamento. Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, o ator confirmou que sua noiva irá adotar o sobrenome dele, passando a se chamar Taylor Lautner. “Nós seremos praticamente a mesma pessoa”, disse.

    Crepúsculo: Taylor Lautner revela que ficou com medo de sair em público após sucesso dos filmes

    Tudo começou quando a cantora e apresentadora pontuou que os dois possuem o mesmo nome. Taylor Lautner riu e disse: “Ou deixamos isso super simples ou super complicado”. Ele também explicou que os amigos do casal costumam chamá-lo de “Taylor” e usam “Tay” para se referir a sua noiva.

    Gente como a gente, Keke Palmer viu a notícia e quis comentar o assunto no Twitter. “Obcecada”, escreveu ao retuitar um perfil de notícias de cultura e entretenimento. Nos comentários, os seguidores também ficaram eufóricos com a curiosidade. “Tenho certeza de que ele tem um apelido para ela”, respondeu um internauta. “Eles precisam chamar todos os bebês deles de Taylor”, brincou uma usuária.

    O trabalho mais recente de Keke Palmer é o filme Não! Não Olhe!, dirigido por Jordan Peele. Com estreia marcada para quinta-feira (25), a produção também tem no elenco Daniel Kaluuya e Steven Yeun. O longa se passa em uma cidade no interior da Califórnia onde começam eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos, interpretados por Palmer (Alice) e Kaluuya (Corra), são donos de um rancho e testemunham os acontecimentos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top