Minha conta
    Não! Não Olhe!: Keke Palmer rejeita comparações polêmicas a Zendaya e culpa colorismo
    Por Biia Santos — 27 de jul. de 2022 às 14:04

    Atriz do filme de terror se manifestou no Twitter e falou sobre carreira "incomparável".

    Em suas redes sociais, a atriz Keke Palmer manifestou seu descontentamento com as comparações à protagonista de Euphoria, a atriz Zendaya, que estavam sendo muito frequentes no Twitter. Em um dos grandes filmes de terror do ano, Não! Não Olhe!, Palmer será a intérprete de Emeral Haywood e afirma que as comparações não condizem, criticando o “colorismo” nas semelhanças entre as duas. 

    No Twitter, os usuários também se manifestaram sobre as comparações e como o colorismo funciona em Hollywood. "Gostaria como alguém analisasse profundamente as semelhanças e diferenças entre as carreiras de Keke Palmer e Zendaya,", comenta Melinda E., uma usuária da rede. 

    Pantera Negra 2: Além de Chadwick Boseman, filme da Marvel terá outro desfalque no elenco

    No domingo (24), Palmer também foi até o Twitter apontar seus feitos na carreira, como o recente papel no longa de terror, o seriado da Nickelodeon, True Jackson e seu trabalho como Cinderela na Broadway. "Um grande exemplo de colorismo é acreditar que posso ser comparada a qualquer um," disse a atriz no primeio tweet.

    Ainda nas redes sociais, a atriz complementa mostrando a diferença entre as duas carreiras. "Sou a apresentadora de talk show mais jovem de todos os tempos. A primeira mulher negra a estrelar seu próprio show na Nickelodeon, e a mais jovem e primeira Cinderela negra na Broadway.", finalizou. O filme Não! Não Olhe! chegará aos cinemas brasileiros em agosto e conta com um dos melhores diretores da atualidade por trás.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott, Brandon Perea
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top