Minha conta
    Scream: Keke Palmer e RJ Cyler serão os protagonistas da terceira temporada
    Por Katiúscia Vianna — 13 de set. de 2017 às 18:15
    Atualizado 13 de set. de 2017 às 18:17

    Inspirada na famosa franquia de terror, a série vai se transformar numa antologia.

    Getty Images

    Depois de fugir de assassinos em Scream Queens, Keke Palmer vai passar por uma experiência bem semelhante na MTV!  A atriz foi escalada para a terceira temporada de Scream - que promete transformar a série em uma antologia, reiniciando o show do zero. Seu papel será Kym, uma ativista social que não tem paciência para tolices e lutará para sobreviver a qualquer custo.

    R.J Cyler (Power Rangers, Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) será o protagonista Deion Elliot, uma estrela local que tenta conseguir uma bolsa de estudos. Porém, seus planos são atrapalhados quando o passado trágico volta a assombrá-lo, ameaçando as vidas daqueles que ama.

    Outras novidades do elenco são Giorgia Whigham (13 Reasons Why) como Beth, uma gótica tatuadora e especialista em filmes de terror; Jessica Sula (Fragmentado) será Liv, uma líder de torcida inteligente que também guarda segredos obscuros; e Giullian Yao Gioiello (Julie's Greenroom) assumindo o papel de Manny, jovem gay cuja lealdade será colocada em teste quando surge um serial killer em seu caminho.

    Brett Matthews (SupernaturalThe Vampire Diaries) assume o cargo de showrruner, enquanto a Flavor Unit Entertainment, de Queen Latifah, será responsável pela produção dos próximos episódios. Com participação dos rappers Tyga e C.J. Wallace, a terceira temporada de Scream ainda não ganhou data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top