Minha conta
    Thor 4: Amor e Trovão foi inspirado em meme da Taylor Swift, entenda a loucura criada por Taika Waititi

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros, quarta aventura solo do herói de Chris Hemsworth no MCU.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros, quarto filme solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel, com o retorno de Taika Waititi na direção depois de Ragnarok (2017). O que poucos sabem, é que Amor e Trovão se inspirou em meme da cantora Taylor Swift para uma participação inusitada que acontece na história, simplesmente as cabras que gritam.

    Logo no começo do filme, Thor recebe de presente um par de cabras gigantes, que em vários momentos aparecem gritando. Elas estão nos quadrinhos do herói, responsáveis por puxar sua carruagem, enquanto no filme elas aparecem puxando o grande navio viking que Thor, Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) usam para procurar Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

    Cabras de Thor: Amor e Trovão foram inspiradas em meme da Taylor Swift

    Em entrevista ao Insider, o roteirista e diretor Taika Waititi revelou que as cabras que aparecem em Thor: Amor e Trovão não estariam gritando originalmente no filme, e que essa ideia surgiu quando eles descobriram um meme famoso relacionado com a cantora vencedora do Emmy, Taylor Swift.

    "Elas nunca deveriam estar gritando. As cabras sempre estariam lá porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas soariam. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem cabras gritando. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouço as cabras gritando e eu senti que foi incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não é", conta Taika sobre as cabras.

    Thor 4: "Chris Hemsworth trabalhou duro para mostrar sua bunda em Amor e Trovão", fala Taika Waititi (Entrevista)

    Waititi disse que os gritos das cabras chamaram sua atenção quando o meme da cantora foi incluído em uma atualização sobre a criação das cabras para a produção. "Um dos fornecedores que estava fazendo as cabras CG, eles acabaram adicionando a música de Taylor Swift 'I Knew You Were Trouble', mas a feita pelos fãs com os sons das cabras, e nós achamos muito engraçado".

    Para quem não entendeu o que o diretor está se referindo, após o lançamento do single "I Knew You Were Trouble" de Taylor Swift em 2012, um vídeo do YouTube foi postado com o videoclipe junto com imagens emendadas de uma cabra gritando na parte do refrão. Como era de se esperar, isso acabou viralizando na internet e se tornou um meme bastante repercutido até hoje, que agora inspirou o novo Thor.

    Confira o vídeo do meme (ainda com a reação de Taylor Swift):

    Em Amor e Trovão, Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma aventura de autodescoberta ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas sua calmaria é interrompida quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) aparece buscando a extinção dos deuses. Para combater a ameaça do vilão, o herói conta com a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que retorna com poderes empunhando Mjölnir como a Poderosa Thor.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top