Minha conta
    Chris Hemsworth esperou 10 anos pela cena de nudez em Thor 4: "Era um sonho meu"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros e conta com uma cena de nudez de Chris Hemsworth na Marvel.

    Quarto filme solo de Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros. Hemsworth é um dos atores mais antigos da franquia, aparecendo desde os primeiros filmes como um dos membros originais dos Vingadores, e finalmente conseguiu realizar um dos seus sonhos: aparecer em uma cena de nudez em filme da Marvel – realizado em Amor e Trovão

    Thor 4: Chris Hemsworth revela detalhes do seu treinamento para Amor e Trovão; rotina foi a mais intensa do ator no MCU

    Apesar de ter feito cenas de nudez em Rush - No Limite da Emoção (2013), Chris Hemsworth revelou para a Variety que ele queria fazer uma cena de nudez na Marvel desde sua estreia em Thor (2011). "Foram 10 anos de criação para essa cena, que era um sonho meu", disse. "A primeira vez que interpretei Thor, tirei minha camisa e pensei: 'Você sabe o que vai adoçar isso...' Daqui uma década, tudo vai sair. E aqui nós estamos", completou o ator, se referindo à cena que ficou completamente pelado em Thor: Amor e Trovão. 

    Confira o vídeo da entrevista (em inglês):

    No cena em questão, que apareceu nos trailers de Thor: Amor e Trovão, o personagem de Chris Hemsworth está no Olimpo conversando com Zeus (Russell Crowe), que tira sua roupa com seu poder, deixando o protagonista pelado de costas – mas a bunda de Hemsworth aparece como um borrão. 

    Os bastidores da cena de nudez de Chris Hemsworth na Marvel

    Em entrevista ao AdoroCinema, o diretor Taika Waititi revelou alguns detalhes sobre os bastidores da cena em que Chris Hemsworth aparece pelado em Thor: Amor e Trovão, momento que foi gravado de verdade, sem uso de computação gráfica ou dublê para o ator. "É tudo real. Uma bunda de verdade". 

    "Ele trabalhou muito duro para criar esse bem valioso [a bunda]. Fomos obrigados a mostrar", disse o diretor, deixando claro que o protagonista topou logo de cara fazer a cena. "O Chris está sempre disposto a se divertir e entrar na brincadeira. Ele topou desde o começo. Foi a coisa menos controversa neste filme", acrescentando que não poderia revelar a coisa mais controversa em Amor e Trovão. Anteriormente, o diretor chegou a brincar que seria um crime não adicionar a cena no filme. “Todos sabíamos que queríamos fazer isso desde o início. Estava realmente no primeiro rascunho do roteiro e Chris também era a favor. Você sabe, eu acho que se você tem um corpo como Chris, até ele entende. Teria sido um desperdício não mostrá-lo, seria um crime contra a humanidade. Então, você tem que prover para as massas".

    Em Amor e Trovão, Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma aventura de autodescoberta ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas sua calmaria é interrompida quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) aparece buscando a extinção dos deuses. Para combater a ameaça do vilão, o herói conta com a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que retorna empunhando Mjölnir como a Poderosa Thor.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top