Minha conta
    Thor 4: Chris Hemsworth revela detalhes do seu treinamento para Amor e Trovão; rotina foi a mais intensa do ator no MCU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com um duro treinamento, Chris Hemsworth suou a camisa para se transformar mais uma vez no Deus do Trovão da Marvel.

    Após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos títulos mais aguardados da Fase 4 do MCU é Thor: Amor e TrovãoCom uma espera que chegou a deixar os fãs angustiadoso lançamento do trailer do novo filme da Marvel impressionou, entregando o que parece ser uma divertida trama e também novos personagens.

    E falando no novo filme, durante a turnê de divulgação, o protagonista da trama, Chris Hemsworth, compartilhou algumas novidades a respeito da produção. Em uma entrevista para a Disney, o astro detalhou seu mais recente regime de treinamento "brutal" para o longa, que incluiu natação, artes marciais, e musculação. Hemsworth ainda afirmou que seu físico em Love and Thunder (no original) é “o maior e mais definido” que ele já teve em toda a carreira.

    “Foi particularmente difícil porque o peso que almejávamos estava muito acima de onde eu estava antes. Este físico é provavelmente o maior e mais definido que eu já tive. Tivemos doze meses em que eu estava em casa apenas treinando. Tentávamos nadar sempre mais, depois mais artes marciais e ajustar o número de calorias. Foi uma exploração muito divertida (...) Eu gosto de malhar. Tornou-se um hobby agora. Me permite viver uma vida plena e brincar com meus filhos, surfar e fazer todo tipo de coisa. Foi uma tarefa árdua em certo ponto, e agora se tornou um vício; eu amo isso, eu amo isso”, contou o ator.

    Pelo que parece, o treinamento de Hemsworth para Amor e Trovão reflete o de Thor visto no trailer. Após a destruição de Asgard em Ragnarok, e o estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, presenciamos o personagem deprimido, deixando de ter o físico pelo qual sempre foi conhecido. No último vídeo divulgado, porém, é possível ver o Deus do Trovão voltando a fazer o seu próprio treino, usando uma imensa corrente para retomar a antiga forma, em vista de uma iminente luta contra Gorr (Christian Bale).

    Thor 4: Natalie Portman revela como foi seu insano treinamento físico para Amor e Trovão

    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    O filme acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave BautistaKaren GilianChris PrattJaimie Alexander e Russell Crowe. O longa chega aos cinemas no dia 7 de julho.

    Nude de Chris Hemsworth em Thor — Amor e Trovão: Diretor diz que "seria um crime contra a humanidade" não adicionar a cena
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top