Minha conta
    Thor 4: Detalhe curioso na roupa do Deus do Trovão pode ter passado despercebido em novas imagens; entenda
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Taika Waititi descreve o projeto como “um filme sobre o amor, com super-heróis e o espaço sideral”.

    Menos de um mês nos separa de uma nova aventura do Universo Cinematográfico da MarvelThor: Amor e Trovão está cada dia mais próximo dos cinemas de todo o país. Em ritmo intenso de divulgação, o estúdio liberou novas imagens da trama dirigida por Taika Waititi, cineasta que comandou Ragnarok e o hilário What We Do In The Shadows. O conteúdo foi exibido pela Total Film.

    Os registros apresentam alguns dos principais personagens da narrativa. Primeiramente, o Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth, é visto com uma camiseta que representa a mitológica árvore Yggdrasil, que une os nove reinos. No trailer, o herói já é visto com essa roupa moderna, enquanto luta ao lado dos Guardiões da Galáxia.

    Essa referência, inclusive, pode indicar uma viagem ainda maior no longa, no qual os protagonistas podem passar pelos nove mundos da mitologia nórdica: Álfheim, Asgard, Jotunheim, Midgard, Muspelheim, Nidavellir, Niflheim, Svartalfheim e Vanaheim.

    Falando na equipe mais surtada da Casa das Ideias, dois integrantes do grupo surgem nas fotos. Peter Quill (Chris Pratt), o Senhor das Estrelas, e Mantis (Pom Klementieff) estão juntos com Thor no mesmo local onde o asgardiano apareceu no início do primeiro trailer. Ao que tudo indica, ele está em um retiro após entrar em uma crise de identidade que o levará para uma nova jornada.

    Para fechar, a Poderosa Thor, Jane Foster (Natalie Portman), também ganha um vislumbre inédito. A nova heroína do MCU surge com seu traje quase completo, pois ainda está sem o elmo. Portando o Mjölnir restaurado, ela parece estar em um ambiente da Terra, aparentemente no mesmo local onde a Valquíria (Tessa Thompson) deve resolver as questões burocráticas da Nova Asgard.

    Para fechar, o encontro entre os dois heróis que devem encabeçar a trama em uma imagem revelada há alguns dias. Nela, Jane Foster e Thor trocam olhares em frente a fortes luzes violetas. Clima de romance no ar...

    Qual é a história de Thor: Amor e Trovão?

    O filme encontra Thor (Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

    Thor 4: Chris Hemsworth revela que Amor e Trovão pode ser seu último filme no MCU

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Thompson), Korg (Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Thor 4: Qual será a história de Amor e Trovão? Taika Waititi destrincha segredos do filme

    Não falta muito para a estreia de Thor: Amor e Trovão: a aventura cósmica chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top