Minha conta
    Thor 4: Frustrado, Chris Hemsworth resolveu mudar completamente seu personagem depois de Mundo Sombrio
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Thor: Amor e Trovão será a quarta aventura solo de Chris Hemsworth como o herói no Universo Cinematográfico Marvel.

    Thor: Amor e Trovão é um dos lançamentos mais aguardados do cinema em 2022 e será a quarta aventura solo de Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico Marvel, depois de Thor (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017). Com todo esse tempo na franquia, o ator revelou recentemente que ficou desapontado com seu personagem em Mundo Sombrio, por sua falta de desenvolvimento.

    "Eu não estava empolgado com o que fiz em Thor 2. Fiquei um pouco desapontado. Não acho que evolui o personagem de forma alguma, não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente", disse Chris Hemsworth sobre sua frustração com o desenvolvimento no segundo filme, em entrevista à Vanity Fair.

    "E então, quando Ragnarok apareceu, por minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, o diretor] e acho que a conversa que tivemos foi, eu disse 'Estou realmente entediado com Thor'. E ele disse, 'Sim, eu também estou realmente entediado com Thor'. E então decidimos não ficar entediados e sempre que esse sentimento surgisse, iríamos em uma direção diferente."

    Thor 4: Qual a ordem certa para assistir aos filmes estrelados por Chris Hemsworth?

    Essa declaração de Hemsworth deixa claro a decisão que eles tiveram em mudar o estilo do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, que ficou evidente com a entrada de Taika Waititi na direção de Ragnarok e sua mudança necessária para o personagem, seguindo para um lado mais cômico e descontraído. Na entrevista, o ator ainda conta como eles quiseram "desmontar o personagem".

    "Nós desmontamos o personagem, queríamos que ele fosse um pouco mais imprevisível, que ele estivesse em um conjunto de circunstâncias diferente do que ele esteve antes, e também que o humor aparecesse. Eu tive um ótimo relacionamento com Taika, e tivemos um grande senso de humor e brincadeiras conosco. E eu pensei, vamos nos certificar de colocar isso neste espaço. E o personagem que ele interpretou de Korg estava lá. Então foi meio que muito dele e eu improvisando, como nossa versão mais verdadeira de nós mesmos", conta sobre a parceria com o diretor em Ragnarok, que vai se repetir em Amor e Trovão.

    Qual é a história de Thor: Amor e Trovão?

    Amor e Trovão conta com o retorno de Taika Waititi na direção depois do sucessi de Thor: Ragnarok. Na história, Thor deve enfrentar uma de suas maiores ameaças: Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale. Temos a volta de Jane Foster (Natalie Portman), empunhando o Mjölnir reparado e recebendo os poderes do Deus do Trovão depois que ele se torna indigno, além da presença dos Guardiões da Galáxia.

    Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top