Minha conta
    Nude de Chris Hemsworth em Thor — Amor e Trovão: Diretor diz que "seria um crime contra a humanidade" não adicionar a cena

    Novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão, o novo capítulo da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, chega aos cinemas em 7 de julho. O filme, dirigido por Taika Waititi, retorna a Chris Hemsworth no papel do deus do trovão e a volta de Natalie Portman como Jane Foster, a nova portadora do Mjölnir.

    O último trailer do filme contém um momento muito comentado entre os fãs do MCU: uma cena em que o herói asgardiano aparece nu com seus genitais pixelados. Agora, Waititi, que também é roteirista do filme, explicou por que incluiu isso no filme.

    “Todos sabíamos que queríamos fazer isso desde o início. Estava realmente no primeiro rascunho do roteiro e Chris também era a favor. Você sabe, eu acho que se você tem um corpo como Chris, até ele entende. Teria sido um desperdício não mostrá-lo, seria um crime contra a humanidade. Então, você tem que prover para as massas."

    Thor: Amor e Trovão tem classificação de não recomendado para menores de 13 anos — como, normalmente, todos os filmes do MCU — por “nudez parcial”.

    Na prévia do filme, Zeus (Ruseell Crowe) tira a roupa do deus do trovão na frente de muitas pessoas e isso causa alguns desmaios na plateia. A aparição deste momento no filme contraria a aparição do protagonista em Vingadores: Ultimato.

    Mudança na aparência de Thor

    Não matar Thanos quando teve a chance destruiu a autoestima do herói asgardiano e ele ganhou alguns quilos. Em Thor: Amor e Trovão, o protagonista começará assim e, conforme o trailer avança, o filme mostrará como ele perde peso e recupera o físico.

    O quarto filme do deus do trovão se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Thor decide deixar Nova Asgard, deixando o reino nas mãos de Valquíria (Tessa Thompson) e embarcando em uma jornada com os Guardiões da Galáxia. O grupo liderado por Peter Quill (Chris Pratt) também aparecerá no filme.

    Enquanto Thor sofre uma crise existencial, o super-herói terá que enfrentar uma nova ameaça: Gorr, um vilão interpretado por Christian Bale, que busca matar todos os deuses. Felizmente, ele terá a ajuda de Jane Foster, sua ex-parceira e nova portadora do Mjölnir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top