Minha conta
    Homem-Aranha: Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire se reúnem em cartaz inédito de Sem Volta Para Casa

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa versão estendida retorna aos cinemas em setembro com cenas adicionais e deletadas.

    Nesta segunda-feira (22), a Sony Pictures divulgou o novo cartaz de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para anunciar que a versão estendida chegará nos cinemas no dia 07 de setembro. Dado ao grande sucesso comercial, o filme retornará às telonas para levar ao público mais 11 minutos de cenas adicionais e deletadas do primeiro longa.

    Em comemoração ao relançamento do filme com cenas inéditas, foi divulgado o pôster com todos os personagens principais, incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield que, anteriormente, ficaram às escondidas durante as divulgações no final do ano passado a fim de não revelar a grande surpresa que é a participação dos três homens-aranhas na trama.

    Além deles e de Tom Holland, no cartaz também aparecem Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor. Os inimigos também marcam presença: Willem Dafoe como Duende Verde, Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como Electro, Rhys Ifans como Lagarto e Thomas Haden Church como Homem-Areia.

    Divulgação/Sony Pictures

    Com direção de Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa parte dos eventos finais de Longe de Casa em que a identidade de Peter Parker como o herói da vizinhança é revelada ao mundo pelo vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) após a sua morte. Para amenizar os acontecimentos, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho para reverter a sua exposição, porém o feitiço falha no processo e abre portas ao multiverso em que o protagonista terá que enfrentar vilões vindos de outros universos.

    Durante o lançamento do filme, rumores fortes e fotos indicavam as participações de Garfield e Maguire, mas a confirmação só veio com o lançamento. Apesar dos vazamentos das imagens dos bastidores, Sem Volta Para Casa dominou os cinemas e arrecadou mais de US$1,9 bilhão nas bilheterias globais, enquanto o seu orçamento foi de US$200 milhões.

    A expectativa é que o lançamento da versão estendida do terceiro Homem-Aranha estrelado por Holland atinja as mesmas proporções de sucesso como da primeira vez, ultrapassando, até mesmo, Vingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato do pódio de bilheterias da Marvel. Mas só vamos descobrir quando o longa chegar aos cinemas de novo.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top