Minha conta
    Tobey Maguire revela por que voltou como Homem-Aranha em Sem Volta para Casa: "Fiquei intrigado"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tobey Maguire fala pela primeira vez sobre seu retorno em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao lado de Andrew Garfield.

    Atenção, a matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa!

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi o maior fenômeno nos cinemas em 2021 e, para a loucura dos fãs da Marvel, trouxe de volta os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire reprisando seus papéis como Homem-Aranha ao lado de Tom Holland. Maguire interpretou o super-herói três vezes nos cinemas nos filmes de Sam Raimi – Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007) – e comentou recentemente sobre sua decisão de voltar como o personagem em Sem Volta para Casa.

    Homem-Aranha 3: Como esconderam Andrew Garfield e Tobey Maguire no set do filme?

    Por que Tobey Maguire decidiu voltar como Homem-Aranha?

    Em entrevista ao canal oficial do Homem-Aranha no YouTube (via Screen Rant), Tobey Maguire falou pela primeira vez sobre o que o convenceu a retornar como Homem-Aranha em Sem Volta para Casa.

    "Devo dizer, fiquei intrigado imediatamente. Naquela conversa, a intenção, o tipo de amor e celebração desses filmes, e o que isso significava, eu acho que para Amy [Pascal]Kevin [Feige] era aparente. Para mim, quando artistas ou pessoas que estão dirigindo o processo criativo têm um tipo de intenção autêntica e genuína de celebração e amor, é apenas era tão aparente em ambos que eu só queria me juntar a isso." Para convencer Tobey Maguire e Andrew Garfield a participarem de Sem Volta para Casa, a produtora da Sony Amy Pascal – que trabalhou com os atores em suas franquias – teve um papel fundamental em garantir que não eram apenas participações especiais feitas para render dinheiro, mas papéis importantes.

    "Sou um grande fã de Tom [Holland] e daqueles filmes e Andrew [Garfield]. Então, foi definitivamente intrigante. Mas, sim, eu também estava pensando, 'Bem, o que vamos fazer?' E isso foi um pouco misterioso. Eu apreciei o que foi compartilhado. Mas, era realmente sobre me reunir com essas pessoas e revisitar o que fazia parte da minha história e ter a chance de gostar de se reunir. Há coisas pessoais também, que são meio que resoluções ou um maneira de revisitar e não tenho certeza de como colocar isso. É apenas para voltar a isso e eu não quero dizer como fechar o capítulo, mas revisitar e ter certas resoluções e apenas juntar-se a esse espírito de amor criativo", explicou Tobey Maguire. 

    Homem-Aranha 3: Como Andrew Garfield e Tobey Maguire conseguiram assistir à pré-estreia do filme?

    Tobey Maguire conta a sensação de vestir novamente o traje do Homem-Aranha 

    Na mesma entrevista, Tobey Maguire estava ao lado de Andrew Garfield e Tom Holland, e também descreveu como se sentiu vestindo o traje do Homem-Aranha novamente Sem Volta para Casa. 

    "Foi desconfortável colocá-lo e então é uma bobagem, e então também tem uma espécie de poder em certo sentido, porque me traz de volta a esse personagem. Realmente, há tanta afinidade com esse personagem, significa muito muito para tantas pessoas, que uma vez que a bobagem de estar em lycra ou spandex [fribras sintéticas utilizadas nos uniformes] vai embora, você fica tipo 'Oh, uau. Isso é legal. Isso é uma responsabilidade, mas uma bênção, como algo que eu tenho que ser grato'. Honestamente, estar com esses caras foi realmente uma experiência muito, muito mais rica do que eu esperava ou que eu poderia expressar em palavras", contou Tobey Maguire sobre estar ao lado de Andrew Garfield e Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top