Minha conta
    Tom Holland decide se afastar das redes sociais; veja o relato emocionante do intérprete de Homem-Aranha
    Por Biia Santos — 15 de ago. de 2022 às 16:10

    O protagonista da Marvel retornou às mídias sociais para falar de um programa educacional sobre saúde mental.

    No último sábado (13), o ator Tom Holland voltou ao Instagram após ter deixado as mídias sociais em prol da sua saúde mental. A pausa, no entanto, foi interrompida por conta de anúncios importantes que o ator compartilhou com os fãs. 

    Durante o vídeo, Holland confessa ter ficado um tempo “tentando encontrar as palavras” e que havia excluído os aplicativos do Instagram e Twitter do celular por serem “superestimulantes”. Dei uma pausa nas mídias sociais para minha saúde mental porque acho o Instagram e o Twitter superestimulantes, esmagadores. Eu sou pego e fico em espiral quando leio coisas sobre mim online e, em última análise, é muito prejudicial para o meu estado mental. Então decidi dar um passo atrás e excluir o aplicativo., contou nos primeiros minutos do vídeo. 

    Demolidor e Homem-Aranha terão papéis de destaque no futuro da Marvel

    O retorno do ator à rede social foi para divulgar e conscientizar os seguidores sobre a instituição de caridade Stem4, um programa educacional que ajuda crianças a gerenciar a saúde mental. Existe um estigma terrível contra a saúde mental e eu sei que pedir ajuda e procurar ajuda não é algo de que devemos nos envergonhar, mas é algo que é muito mais fácil falar do que fazer”, completou Holland. Confira na íntegra o relato do ator abaixo: 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

    Finalizando o vídeo, o ator britânico também compartilhou sua experiência com os aplicativos do programa e revelou terem sido “fantásticos” e muito “úteis”, agradecendo os fãs em seguida e afirmando que “desapareceria” novamente das mídias sociais. Além dos filmes de Homem Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland é um dos grandes atores de sua geração, já contando com os filmes Mundo em Caos (2021), Cherry (2021) e Uncharted: Fora do Mapa (2022).

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali, Antonio Banderas, Tati Gabrielle
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top