Minha conta
    Tom Holland decide se afastar das redes sociais; veja o relato emocionante do intérprete de Homem-Aranha

    O protagonista da Marvel retornou às mídias sociais para falar de um programa educacional sobre saúde mental.

    No último sábado (13), o ator Tom Holland voltou ao Instagram após ter deixado as mídias sociais em prol da sua saúde mental. A pausa, no entanto, foi interrompida por conta de anúncios importantes que o ator compartilhou com os fãs. 

    Durante o vídeo, Holland confessa ter ficado um tempo “tentando encontrar as palavras” e que havia excluído os aplicativos do Instagram e Twitter do celular por serem “superestimulantes”. “Dei uma pausa nas mídias sociais para minha saúde mental porque acho o Instagram e o Twitter superestimulantes, esmagadores. Eu sou pego e fico em espiral quando leio coisas sobre mim online e, em última análise, é muito prejudicial para o meu estado mental. Então decidi dar um passo atrás e excluir o aplicativo.”, contou nos primeiros minutos do vídeo. 

    Demolidor e Homem-Aranha terão papéis de destaque no futuro da Marvel

    O retorno do ator à rede social foi para divulgar e conscientizar os seguidores sobre a instituição de caridade Stem4, um programa educacional que ajuda crianças a gerenciar a saúde mental. “Existe um estigma terrível contra a saúde mental e eu sei que pedir ajuda e procurar ajuda não é algo de que devemos nos envergonhar, mas é algo que é muito mais fácil falar do que fazer”, completou Holland. Confira na íntegra o relato do ator abaixo: 

    Finalizando o vídeo, o ator britânico também compartilhou sua experiência com os aplicativos do programa e revelou terem sido “fantásticos” e muito “úteis”, agradecendo os fãs em seguida e afirmando que “desapareceria” novamente das mídias sociais. Além dos filmes de Homem Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland é um dos grandes atores de sua geração, já contando com os filmes Mundo em Caos (2021), Cherry (2021) e Uncharted: Fora do Mapa (2022).

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top