Minha conta
    Homem-Aranha: Filme da Madame Teia de Dakota Johnson pode apresentar o Tio Ben
    Por Camila Savioli — 12 de ago. de 2022 às 20:17

    Adam Scott pode interpretar versão jovem do Tio Ben em Madame Web, que estreia em outubro de 2023.

    Parece que o Tio Ben pode dar as caras no novo filme da Marvel/Sony. De acordo com o Cosmic Circus, o ator Adam Scott interpretará a versão jovem de Benjamin Parker em Madame Web, conhecido como o tio de Peter Parker já apresentado em uma versão mais velha nos filmes do Homem-Aranha. Nenhum detalhe foi revelado, mas fotos do set de filmagem sugeriram que o personagem poderia aparecer trabalhando como paramédico ao lado da protagonista Dakota Johnson.

    A Sony e a Marvel não confirmaram oficialmente quem Scott irá interpretar no longa. O astro da série Ruptura foi anunciado no elenco em julho deste ano e está ao lado de Johnson, Sydney Sweeney, Mike Epps, Tahar Rahim, Isabela Merced, Celeste O'ConnorZosia Mamet e Emma Roberts. As gravações começaram em julho e devem ir até outubro, com filmagens a serem feitas em Boston, Nova York e México. Os detalhes da trama ainda são escassos, mas os fãs sabem que o longa “servirá como uma história de origem para a Madame Teia, uma clarividente com habilidades psíquicas”.

    A direção do filme é de S.J Clarkson (Jessica Jones, Defensores) com roteiro de Matt Sazama Burk Sharpless (Morbius). Madame Web tem previsão de estreia para o dia 05 de outubro de 2023 nos cinemas. Atualmente, Dakota Johnson estrela Persuasão, nova adaptação da obra de Jane Austen na Netflix.

    Divulgação
    Madame Teia ganhará filme solo Madame Web, que estreia em outubro de 2023 nos cinemas.
    Quem é Madame Web?


    Criada pelo escritor Denny O'Neil e o artista John Romita Jr., a Madame Teia original apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #210 de 1980 e era o pseudônimo de Cassandra Webb, uma mutante clarividente e precognitiva que se tornou uma importante coadjuvante em Marvel's Spider-Man mitos. Mais tarde, o manto de Madame Teia foi assumido por Julia Carpenter, que apareceu pela primeira vez na Marvel Comics como a segunda Mulher-Aranha na série limitada de 1984 Guerras Secretas. Julia se tornou Madame Web em Amazing Spider-Man #637 de 2010 após a morte de Cassandra Webb.

    Madame Web será o 5º longa do universo do Homem-Aranha da Sony, a linha de filmes spin-off da Marvel com foco nos inimigos do super-herói e outros personagens coadjuvantes. Venom foi lançado em 2018, seguido por Venom: Tempo de Carnificina em 2021 e Morbius no início deste ano. Kraven the Hunter, estrelado por Aaron Taylor Johnson, será lançado nos cinemas em janeiro de 2023. Outros filmes planejados incluem a de El Muerto, estrelado por Bad Bunny (Trem-Bala), que chega em 2024 e um 3º filme de Venom, com o retorno de Tom Hardy como o anti-herói titular. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top