Minha conta
    Homem-Aranha: Filme da Madame Teia de Dakota Johnson pode apresentar o Tio Ben

    Adam Scott pode interpretar versão jovem do Tio Ben em Madame Web, que estreia em outubro de 2023.

    Parece que o Tio Ben pode dar as caras no novo filme da Marvel/Sony. De acordo com o Cosmic Circus, o ator Adam Scott interpretará a versão jovem de Benjamin Parker em Madame Web, conhecido como o tio de Peter Parker já apresentado em uma versão mais velha nos filmes do Homem-Aranha. Nenhum detalhe foi revelado, mas fotos do set de filmagem sugeriram que o personagem poderia aparecer trabalhando como paramédico ao lado da protagonista Dakota Johnson.

    A Sony e a Marvel não confirmaram oficialmente quem Scott irá interpretar no longa. O astro da série Ruptura foi anunciado no elenco em julho deste ano e está ao lado de Johnson, Sydney Sweeney, Mike Epps, Tahar Rahim, Isabela Merced, Celeste O'ConnorZosia Mamet e Emma Roberts. As gravações começaram em julho e devem ir até outubro, com filmagens a serem feitas em Boston, Nova York e México. Os detalhes da trama ainda são escassos, mas os fãs sabem que o longa “servirá como uma história de origem para a Madame Teia, uma clarividente com habilidades psíquicas”.

    A direção do filme é de S.J Clarkson (Jessica Jones, Defensores) com roteiro de Matt Sazama Burk Sharpless (Morbius). Madame Web tem previsão de estreia para o dia 05 de outubro de 2023 nos cinemas. Atualmente, Dakota Johnson estrela Persuasão, nova adaptação da obra de Jane Austen na Netflix.

    Divulgação

    Quem é Madame Web?

    Criada pelo escritor Denny O'Neil e o artista John Romita Jr., a Madame Teia original apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #210 de 1980 e era o pseudônimo de Cassandra Webb, uma mutante clarividente e precognitiva que se tornou uma importante coadjuvante em Marvel's Spider-Man mitos. Mais tarde, o manto de Madame Teia foi assumido por Julia Carpenter, que apareceu pela primeira vez na Marvel Comics como a segunda Mulher-Aranha na série limitada de 1984 Guerras Secretas. Julia se tornou Madame Web em Amazing Spider-Man #637 de 2010 após a morte de Cassandra Webb.

    Madame Web será o 5º longa do universo do Homem-Aranha da Sony, a linha de filmes spin-off da Marvel com foco nos inimigos do super-herói e outros personagens coadjuvantes. Venom foi lançado em 2018, seguido por Venom: Tempo de Carnificina em 2021 e Morbius no início deste ano. Kraven the Hunter, estrelado por Aaron Taylor Johnson, será lançado nos cinemas em janeiro de 2023. Outros filmes planejados incluem a de El Muerto, estrelado por Bad Bunny (Trem-Bala), que chega em 2024 e um 3º filme de Venom, com o retorno de Tom Hardy como o anti-herói titular. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top