Minha conta
    Homem-Aranha vai ganhar novo spin-off na Sony focado em Madame Teia

    Mais um derivado do Aranha está para chegar.

    Continuando a apostar nas teias de Peter Parker, a Sony contratou os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de Morbius, para desenvolverem um novo spin-off do Homem-Aranha. Desta vez, focado em Madame Teia.

    Apresentada na edição 210 de "The Amazing Spider-Man", em 1980, Madame Teia é uma vidente mutante, especializada em prever o futuro específico de super-heróis "derivados" de aracnídeos, tendo sido mentora não apenas do alter-ego de Peter Parker, mas muitas herações de heroínas autointituladas "Mulheres-Aranha".

    Tradicionalmente retratada como uma mulher velha, cega e paraplégica, com um maquinário para mantê-la viva. Por isso, ela está sempre longe dos conflitos físicos diretos, e manda outros em seu lugar.

    Entre outros projetos ligados ao universo do Homem-Aranha, a Sony está desenvolvendo Morbius, com Jared Leto no papel principal e lançamento marcado para julho de 2020, além de Venom 2 e múltiplos projetos derivados de Homem-Aranha no Aranhaverso. Enquanto isso, um terceiro filme protagonizado por Tom Holland já está confirmado, mas segue sem atualizações após o rompimento da Marvel com a Sony. 

    Madame Web (no original) ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top