Minha conta
    Johnny Depp vai voltar como Grindelwald em Animais Fantásticos? Mads Mikkelsen comenta possível retorno
    Por Lucas Leone — 16 de ago. de 2022 às 19:35

    Com o fim do julgamento contra Amber Heard e o veredito favorável a Depp, o astro poderia ser readmitido na franquia derivada de Harry Potter.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, a terceira parte da saga derivada de Harry Potter, apresentou Mads Mikkelsen como a nova versão do bruxo Gellert Grindelwald. A mudança ocorreu devido à batalha judicial que Johnny Depp travou contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. Porém, com o veredito favorável ao ator de Piratas do Caribe, é possível que ele retorne à franquia estrelada por Eddie Redmayne e Jude Law.

    Pelo menos foi o que disse Mikkelsen em recente passagem pelo Festival de Cinema de Sarajevo, no qual recebeu o Prêmio Honorary Heart of Sarajevo por sua contribuição à sétima arte. Enquanto conversava com o público do evento realizado na Bósnia e Herzegovina, o ator dinamarquês foi questionado sobre sua participação nos filmes baseados na obra de J.K. Rowling.

    A princípio, Mikkelsen reconheceu que "foi muito intimidante" substituir um profissional da estatura e popularidade de Depp. Em seguida, soltou o que poderia ser uma surpresa (agridoce, talvez) para os fãs do mundo mágico: ele deu a entender que existe uma chance do eterno Edward Mãos de Tesoura voltar a interpretar o maior Lorde das Trevas de todos os tempos.

    Johnny Depp vai dirigir novo filme; projeto ainda terá produção de Al Pacino

    “Agora a rota mudou, ele ganhou o processo, então vamos ver se ele retorna. Ele poderia”, admitiu Mikkelsen. “Sou um grande fã de Johnny, acho que ele é um ator incrível, que fez um trabalho fantástico. Sabendo disso, eu não teria como simplesmente copiá-lo, porque é muito dele. Seria suicídio criativo.”

    “Tivemos que pensar em outra coisa, algo que fosse meu, e construir uma ponte entre mim e ele. Então, sim, foi muito intimidante”, continuou o ator. “Os fãs [de Depp] foram muito, muito gentis, mas também muito teimosos. Não interagi muito com ele, mas pude entender o motivo de ficaram com o coração partido.”

    Até o momento, a Warner Bros. não anunciou quaisquer planos de retomar a parceria com Depp. Ainda assim, declarações recentes de Mikkelsen colocaram a questão na mesa novamente.

    Caso Johnny Depp X Amber Heard vai inspirar episódio de uma das séries mais populares da TV

    Vale lembrar que não é a primeira vez que há especulações sobre o regresso de Depp a um de seus papéis mais icônicos. O mesmo aconteceu com a Disney, que, segundo várias fontes, poderia estar negociando para trazê-lo de volta como Jack Sparrow, ao lado de ninguém menos que Margot Robbie.

    Aos admiradores de Depp, resta aguardar os próximos capítulos!

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Ezra Miller, Dan Fogler
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top