Minha conta
    Johnny Depp vai voltar como Grindelwald em Animais Fantásticos? Mads Mikkelsen comenta possível retorno

    Com o fim do julgamento contra Amber Heard e o veredito favorável a Depp, o astro poderia ser readmitido na franquia derivada de Harry Potter.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, a terceira parte da saga derivada de Harry Potter, apresentou Mads Mikkelsen como a nova versão do bruxo Gellert Grindelwald. A mudança ocorreu devido à batalha judicial que Johnny Depp travou contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. Porém, com o veredito favorável ao ator de Piratas do Caribe, é possível que ele retorne à franquia estrelada por Eddie Redmayne e Jude Law.

    Pelo menos foi o que disse Mikkelsen em recente passagem pelo Festival de Cinema de Sarajevo, no qual recebeu o Prêmio Honorary Heart of Sarajevo por sua contribuição à sétima arte. Enquanto conversava com o público do evento realizado na Bósnia e Herzegovina, o ator dinamarquês foi questionado sobre sua participação nos filmes baseados na obra de J.K. Rowling.

    A princípio, Mikkelsen reconheceu que "foi muito intimidante" substituir um profissional da estatura e popularidade de Depp. Em seguida, soltou o que poderia ser uma surpresa (agridoce, talvez) para os fãs do mundo mágico: ele deu a entender que existe uma chance do eterno Edward Mãos de Tesoura voltar a interpretar o maior Lorde das Trevas de todos os tempos.

    Johnny Depp vai dirigir novo filme; projeto ainda terá produção de Al Pacino

    “Agora a rota mudou, ele ganhou o processo, então vamos ver se ele retorna. Ele poderia”, admitiu Mikkelsen. “Sou um grande fã de Johnny, acho que ele é um ator incrível, que fez um trabalho fantástico. Sabendo disso, eu não teria como simplesmente copiá-lo, porque é muito dele. Seria suicídio criativo.”

    “Tivemos que pensar em outra coisa, algo que fosse meu, e construir uma ponte entre mim e ele. Então, sim, foi muito intimidante”, continuou o ator. “Os fãs [de Depp] foram muito, muito gentis, mas também muito teimosos. Não interagi muito com ele, mas pude entender o motivo de ficaram com o coração partido.”

    Até o momento, a Warner Bros. não anunciou quaisquer planos de retomar a parceria com Depp. Ainda assim, declarações recentes de Mikkelsen colocaram a questão na mesa novamente.

    Caso Johnny Depp X Amber Heard vai inspirar episódio de uma das séries mais populares da TV

    Vale lembrar que não é a primeira vez que há especulações sobre o regresso de Depp a um de seus papéis mais icônicos. O mesmo aconteceu com a Disney, que, segundo várias fontes, poderia estar negociando para trazê-lo de volta como Jack Sparrow, ao lado de ninguém menos que Margot Robbie.

    Aos admiradores de Depp, resta aguardar os próximos capítulos!

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top