Minha conta
    Johnny Depp fez de tudo para ser demitido, décadas antes de se tornar uma das figuras mais polêmicas de Hollywood

    Johnny Depp ficou famoso em Hollywood depois de estrelar a famosa série Anjos da Lei, onde ele pediu para ser demitido.

    Johnny Depp é uma das figuras mais polêmicas de Hollywood na atualidade, especialmente depois do envolvimento no processo de difamação contra sua ex-esposa e atriz Amber Heard (depois que ela escreveu um artigo alegando ser vítima de abuso doméstico). Décadas antes disso, Depp fez de tudo para ser demitido da popular série Anjos da Lei, responsável por o tornar uma estrela nos Estados Unidos.

    Na produção, “21 Jump Street” é um braço do departamento de polícia especializado em lidar com crimes envolvendo adolescentes. Estes policiais foram selecionados por sua habilidade de passarem por estudantes colegiais, por serem jovens, o que permite a eles trabalharem disfarçados em áreas onde é difícil para a polícia passar despercebida.

    Johnny Depp fez de tudo para ser demitido da série Anjos da Lei

    Johnny Depp começou sua carreira como ator em vários papéis coadjuvantes, como em A Hora do Pesadelo (1984), Férias do Barulho (1985) e Platoon (1986), até que se tornou um ícone adolescente e uma estrela nacional no papel do oficial Tom Hanson na série Anjos da Lei (1987 - 1991). No auge da populariedade do programa, Depp recebia 45 mil dólares por episódio (quantia considerável para a época).

    Mesmo com essa fama, Johnny Depp não estava mais satisfeito e ficou desesperado para sair da série a todo custo após a segunda temporada. Conforme relatado originalmente pelo Telegraph em 2006, o ator fez "tudo o que podia" para que fosse demitido, incluindo saquear seu camarim para se libertar da personalidade "unidimensional" que encarnava todos os dias como parte da série.

    Porém, a 20th Century Fox não queria perder uma de suas estrelas, então a tentativa do ator falhou. Somente após a 4ª temporada de Anjos da Lei que ele finalmente foi autorizado a deixar a produção, em particular após uma reunião com o diretor Tim Burton – que lhe deu a oportunidade de fazer os papéis mais complexos com os quais ele sonhava, começando pelo clássico Edward Mãos de Tesoura (1990). Embora Johnny Depp seja grato pelo impulso que Anjos da Lei deu em sua carreira, considera que ficou "na prisão, criativamente" durante as temporadas finais do programa. Na mesma entrevista ao Telegraph, ele diz: “ Começou a ficar falso. Começou a virar essa lata de sopa cheia de ação, sabe?", conta o astro.

    Com a saída de Johnny Depp ao lado de Dustin Nguyen, Anjos da Lei sobreviveu apenas mais uma temporada, com o quinto ano perdendo seu horário de exibição no horário nobre e não atingindo o público das anteriores. Em 2012, foi lançado um filme de Anjos da Lei, estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill, que deu nova vida ao conceito da série e contou com uma participação especial de Depp em seu antigo papel da TV. Dois anos depois, foi lançada uma sequência chamada Anjos da Lei 2.

    Anjos da Lei
    Anjos da Lei
    Data de lançamento 1987-04-12 | min
    Séries : Anjos da Lei
    Com Holly Robinson, Peter DeLuise, Steven Williams
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top