Minha conta
    Johnny Depp retoma sua carreira de atuação e lança curta-metragem após polêmica com Amber Heard

    Estrela de Piratas do Caribe volta a atuar no curta Sea of Dawn, novo jogo para celular.

    Após polêmica com a ex-esposa e atriz Amber Heard na justiça, o ator Johnny Depp volta às telas com o curta-metragem Sea of Dawn, um novo jogo para celular. Depp surpreende os fãs com o novo curta intitulado ‘Jogo do Aventureiro’, desenvolvido pela Mousasaur Studio e compartilhado online pela Superpixel.

    No vídeo com duração de 4 minutos, a estrela de Piratas do Caribe assume um excêntrico aventureiro marítimo e colecionador de bugigangas chamado Phillip Artoosh.

    Nos bastidores, Depp revela que ele mesmo criou o personagem e estava profundamente envolvido com a produção de Sea of Dawn. Curiosamente, Artoosh tem semelhanças impressionantes com um dos papéis icônicos vivido pelo ator. Os fãs notariam que a fala arrastada, a maquiagem pesada e o traje peculiar são referências aparentes ao Capitão Jack Sparrow, o que pode alimentar a esperança e novos pedidos para Depp retornar á franquia Piratas do Caribe.

    O vídeo promocional de Sea of Dawn marca o primeiro retorno de Depp na atuação, o que é definitivamente uma surpresa para os fãs que desejavam fervorosamente a sua volta. A manifestação de apoio do público durante o julgamento de Depp vs. Heard provou que seu brilho não diminuiu. Apesar das controvérsias em torno de sua vida pessoal, Depp, sem dúvida, continua sendo um ator imensamente talentoso.

    Como o ator de 59 anos expressou repetidamente sua relutância em retornar ao papel de Piratas do Caribe, será interessante ver qual poderia ser seu próximo projeto. Se Depp ainda pode conseguir outro sucesso de bilheteria fenomenal, ainda não se sabe, mas ele provavelmente não deixará de atuar tão cedo.

    Polêmica com Amber Heard

    Marcado pelo papel de Piratas do Caribe, Johnny Depp também é conhecido pelo filme Alice no País das Maravilhas como Chapeleiro Maluco e, recentemente, atuou como o vilão Grindelwald nos dois primeiros filmes Animais Fantásticos.

    Em 2018, em meio a batalhas legais envolvendo Heard e suas acusações de abuso doméstico contra ele, Depp foi convidado pela Warner Bros. a se demitir da franquia Animais Fantásticos. Posteriormente, os planos para ele fazer um 6º filme de Piratas do Caribe foram abandonados pela Disney.

    Depp então assumiu vários projetos menores e apareceu pela última vez na tela grande com o lançamento limitado Minamata em 2020. Embora o filme tenha sido elogiado por parte da crítica, foi um forte contraste com os projetos de bilheteria anteriores do ator, arrecadando apenas US $ 1,7 milhão contra um orçamento de $ 11-13 milhões. Recentemente, Johnny Depp ganhou as manchetes por seu julgamento por difamação contra a ex-esposa, que foi decidido a favor do ator.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top