Minha conta
    Caso Johnny Depp X Amber Heard vai inspirar episódio de uma das séries mais populares da TV

    Law & Order: SVU pode ter episódio da 24ª temporada inspirado no julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard.

    Sem dúvida, o caso Johnny Depp vs. Amber Heard é, atualmente, uma das histórias mais polêmicas do mundo das celebridades nos tribunais e, agora, ajudou a inspirar uma das séries mais populares da TV. A franquia Law & Order é conhecida por criar tramas policiais “arrancadas das manchetes dos jornais”, e seu spin-off Law & Order: SVU, estrelado pela atriz Mariska Hargitay, fará um enredo inspirado no drama de Depp e Heard.

    Tanto SVU quanto Organized Crime estão retornando com as produções. Uma imagem publicada mostra a personagem de Hargitay escoltando uma jovem pela escada enquanto os fãs seguram placas escritas “Time Austin”, “Time Kelsey” e “Eu estou com”, da mesma forma como ocorreu no julgamento real com as hashtags #IStandWithJohnnyDepp e #IStandWithAmberHeard. A produção de Dick Wolf ainda não confirmou se este episódio será semelhante ao caso de difamação do ex-casal de atores que acompanhamos no tribunal, durante a transmissão ao vivo que ocorreu.

    Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images

    Quando o julgamento por difamação de Depp e Heard ainda estava em andamento, era um zoológico lá fora, no sentido literal, já que uma mulher até trouxe alpacas chamadas Dolce e Inti para fora do tribunal na Virgínia, após um comentário que o ator fez no banco dos réus. Depp havia declarado anteriormente que não voltaria aos filmes de Piratas do Caribe, mesmo que lhe oferecessem US$ 300 milhões e “um milhão de alpacas”. O comentário se tornou viral e as alpacas surgiram repetidamente durante o julgamento.

    Nas filmagens de Law & Order: SVU não haviam alpacas na cena – pelo menos, nenhum fotógrafo registrou este momento – mas a protagonista da série aparece escoltando uma jovem e, logo em seguida, vai em direção ao seu carro. Agora é aguardar para saber quais serão as semelhanças entre o episódio da 24ª temporada com o caso Depp contra Heard. A série retorna no segundo semestre deste ano no canal NBC.

    Law & Order: Special Victims Unit
    Law & Order: Special Victims Unit
    Data de lançamento 1999-09-20 | min
    Séries : Law & Order: Special Victims Unit
    Com Mariska Hargitay, Ice-T, Peter Scanavino
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top