Minha conta
    Johnny Depp vira rei em primeira imagem de seu novo filme; projeto marca retorno após vitória contra Amber Heard
    Por Camila Savioli — 10 de ago. de 2022 às 21:40

    Johnny Depp será o rei Luís XV em novo filme dirigido por Maiwenn, que também co-estrela ao lado do ator.

    Após vencer uma longa batalha na justiça contra sua ex-esposa Amber HeardJohnny Depp está de volta ao cinema no papel do rei Luís XV – como mostra a primeira imagem oficial – no romance histórico Jeanne du Barry, dirigido por Maiwenn, na qual ela também co-estrela como a personagem titular.

    A produtora Rust and Bone e A Prophet também confirmaram que as gravações começaram no dia 26 de julho, em locais como Versalhes e outros castelos na região de Paris, na França, além do estúdio. A produção marca o primeiro trabalho de Depp no cinema em três anos, após vencer o turbulento julgamento por difamação contra Heard.

    O ambicioso drama é livremente inspirado na vida de Jeanne du Barry, a última amante real de Luís XV na Corte de Versalhes, depois de Madame de Pompadour. Nascida na pobreza, Jeanne é uma jovem da classe trabalhadora faminta por cultura e prazer, que usa da sua inteligência e fascínio para subir os degraus da escala social um por um. Assim, ela se torna a companheira favorita do rei. Inconsciente de seu status de cortesã, ela o ajuda a recuperar o apetite pela vida graças ao relacionamento dos dois, na qual ambos se apaixonam loucamente. Contra todo o decoro e etiqueta, Jeanne se muda para Versalhes onde sua chegada escandaliza a corte.

    Divulgação/Why Not Productions
    Johnny Depp será o rei Luís XV no novo filme Jeanne du Barry, dirigido e co-estrelado por Maiwenn.

    No elenco também estão Benjamin Lavernhe, Pierre Richard, Melvil Poupaud, Noémie LvovskyPascal Greggory e India Hair. Jeannu du Barry é o sexto longa de Maiwenn e a produção mais ambiciosa até hoje, depois do vencedor do Prêmio do Júri de Cannes de 2011, Poliss; My King, pelo qual Emmanuelle Bercot ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes em 2015; e o trabalho semiautobiográfico DNA, que foi celebrado com o selo especial de Cannes 2020. Além de dirigir e co-estrelar, Maiween também escreveu o roteiro ao lado de Teddy Lussi-Modeste.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jude Law
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top