Minha conta
    Johnny Depp vira rei em primeira imagem de seu novo filme; projeto marca retorno após vitória contra Amber Heard

    Johnny Depp será o rei Luís XV em novo filme dirigido por Maiwenn, que também co-estrela ao lado do ator.

    Após vencer uma longa batalha na justiça contra sua ex-esposa Amber HeardJohnny Depp está de volta ao cinema no papel do rei Luís XV – como mostra a primeira imagem oficial – no romance histórico Jeanne du Barry, dirigido por Maiwenn, na qual ela também co-estrela como a personagem titular.

    A produtora Rust and Bone e A Prophet também confirmaram que as gravações começaram no dia 26 de julho, em locais como Versalhes e outros castelos na região de Paris, na França, além do estúdio. A produção marca o primeiro trabalho de Depp no cinema em três anos, após vencer o turbulento julgamento por difamação contra Heard.

    O ambicioso drama é livremente inspirado na vida de Jeanne du Barry, a última amante real de Luís XV na Corte de Versalhes, depois de Madame de Pompadour. Nascida na pobreza, Jeanne é uma jovem da classe trabalhadora faminta por cultura e prazer, que usa da sua inteligência e fascínio para subir os degraus da escala social um por um. Assim, ela se torna a companheira favorita do rei. Inconsciente de seu status de cortesã, ela o ajuda a recuperar o apetite pela vida graças ao relacionamento dos dois, na qual ambos se apaixonam loucamente. Contra todo o decoro e etiqueta, Jeanne se muda para Versalhes onde sua chegada escandaliza a corte.

    Divulgação/Why Not Productions

    No elenco também estão Benjamin Lavernhe, Pierre Richard, Melvil Poupaud, Noémie LvovskyPascal Greggory e India Hair. Jeannu du Barry é o sexto longa de Maiwenn e a produção mais ambiciosa até hoje, depois do vencedor do Prêmio do Júri de Cannes de 2011, Poliss; My King, pelo qual Emmanuelle Bercot ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes em 2015; e o trabalho semiautobiográfico DNA, que foi celebrado com o selo especial de Cannes 2020. Além de dirigir e co-estrelar, Maiween também escreveu o roteiro ao lado de Teddy Lussi-Modeste.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top