Minha conta
    Nova série da HBO junta The Weeknd, filha de Johnny Depp e integrante do Blackpink; conheça The Idol
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Cocriada por Sam Levinson (de Euphoria), produção vai mostrar o lado B da indústria da música, tendo ainda o cantor Troye Sivan no elenco.

    Se tem uma série que promete dar o que falar, ela é The Idol, nova produção da HBO criada por Sam Levinson (de Euphoria) em parceria com ninguém menos que Abel Tesfaye (a.k.a. The Weeknd). O cantor canandense também está na produção executiva e, sim, no elenco principal ao lado de Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp. E as novidades não param por aí: mais dois cantores famosos vão atuar no projeto – uma delas integrante do grupo de K-pop Blackpink.

    Em Euphoria Levinson retrata um grupo de adolescentes que lida com dependência química, relacionamentos abusivos e descoberta da sexualidade. Já em The Idol o cineasta mergulha na indústria da música, trazendo o mesmo olhar não romantizado para os bastidores da fama e de Hollywood.

    Na história, The Weeknd – que havia feito uma breve aparição no filme Joias Brutas (2019) – interpreta um guru de autoajuda que não só é dono de um clube noturno em Los Angeles, como também lidera um enigmático culto. Tudo se complica quando ele engata um complicado relacionamento com uma jovem estrela pop em ascensão, Jocelyn, vivida por Lily-Rose.

    3ª temporada de Euphoria: Quando sai, quem está confirmado e tudo o que sabemos sobre os próximos episódios

    Infelizmente esses são os únicos detalhes já conhecidos sobre a trama, que teve seu primeiro trailer divulgado ontem (17), durante um show de The Weeknd no estádio MetLife, em Nova York. O vídeo, que começa com "Das mentes doentias de Levinson e The Weeknd", apresenta de forma eletrizante um submundo tóxico, hipersexualizado, predatório, cheio de álcool, drogas, festas e dinheiro. Confira:

    As imagens são fiéis à estética primorosa e ultrajante de Levinson, logo não há dúvidas de que o público de Euphoria vai se encontrar em The Idol. E se não for pelos motivos enumerados até agora, certamente vai ser pelo restante do elenco, que inclui a artista sul-coreana Jennie Kim (ou apenas Jennie).

    Mundialmente reconhecida por compor o Blackpink ao lado de JisooRosé e Lisa, a jovem de 26 anos pode ser vista rapidamente no trailer. Bastou para que os Blinks – nome dos fãs do grupo da YG Entertainment – notassem Jennie e surtassem no Twitter. Mais uma vitória para a Hallyu, não é mesmo?

    Outra celebridade do meio musical que está confirmada em The Idol é Troye Sivan. O cantor australiano aparece no vídeo liberado pela HBO, mais especificamente em uma cena com The Weeknd. Troye, que surge com os cabelos pretos, parece ser próximo do protagonista, a julgar pelo fato de os dois estarem se divertindo juntos na varanda de uma mansão.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Vale lembrar que The Idol passou recentemente por uma revisão criativa, com a diretora Amy Seimetz e a atriz Suzanna Son saindo em abril de 2022. Com a mudança, refilmagens foram necessárias. Segundo algumas fontes, como o IndieWire, The Weeknd chegou a criticar o seriado por seu ponto de vista muito feminino.

    Além de Levinson e The Weeknd, o roteiro agora é assinado por Reza Fahim. Nenhuma data de lançamento foi anunciada – somente um misterioso “Em breve” no final do trailer. The Idol ainda reúne em seu elenco Hari Nef (And Just Like That…), Debby Ryan (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo), Steve Zissis (Togetherness), Rachel Sennott (Shiva Baby), Anne Heche (Donnie Brasco) e Elizabeth Berkley (Showgirls).

    The Idol
    The Idol
    Data de lançamento 2023-06-04 | min
    Séries : The Idol
    Com The Weeknd, Lily-Rose Depp, Suzanna Son
    Usuários
    2,6
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top