Minha conta
    Johnny Depp x Amber Heard: Estes famosos apoiaram o astro de Piratas do Caribe (mas se arrependeram)

    Algumas celebridades curtiram o post de Depp no Instagram após sua vitória no julgamento contra a ex-esposa.

    Mesmo com o veredito anunciado em 1º de junho, a batalha judicial entre Amber HeardJohnny Depp continua dando o que falar. Nos últimos meses, o astro de Piratas do Caribe recebeu bastante apoio dos fãs, mas também de algumas celebridades como Kate Moss e Paul McCartney, que desde o início se mostraram simpáticos a Depp. Os famosos têm "se posicionado" por meio de curtidas nas publicações do ator. Entretanto, após mais detalhes do processo virem à tona, alguns deles voltaram atrás.

    Quando Depp ganhou o julgamento contra Heard por difamação, ele compartilhou via Instagram um comunicado dizendo que o júri lhe devolveu a vida. No post, foi possível ver os likes de atores, músicos e influenciadores. Segundo o BuzzFeed News, até 105 personalidades demonstraram seu suporte a Depp. Ao que tudo indica, o arrependimento bateu à porta.

    O mesmo veículo, assim como vários usuários do Twitter, afirmaram que nomes como Bella Hadid, Sophie Turner, Joey KingOrlando BloomRobert Downey Jr. retiraram seus coraçõezinhos da publicação, sem nunca comentar o assunto.

    Johnny Depp retoma sua carreira de atuação e lança curta-metragem após polêmica com Amber Heard

    Essa reação provavelmente se deve aos desdobramentos recentes do caso. No início de agosto, foram divulgadas seis mil páginas de documentos privados relacionados ao julgamento. Algumas informações ali contidas deixaram o público chocado, como o fato de que o ator e sua equipe consideraram usar fotos de Heard nua em sua defesa.

    Conforme evidencia a papelada, o objetivo de Depp era sugerir que a ex-esposa tinha sido uma profissional do sexo antes de conhecê-lo, por ter trabalhado como dançarina erótica. Ele também pretendia mencionar relacionamentos anteriores da estrela de Aquaman para se beneficiar, mas todo esse material foi rejeitado pelo tribunal e classificado como "pessoal e irrelevante".

    Amber Heard confessa que "precisou lutar" por papel em Aquaman 2 após disputa judicial contra Johnny Depp

    A documentação ainda expôs mensagens preconceituosas trocadas entre Depp e o cantor Marilyn Manson. A conversa ocorreu em 2016, depois que Lindsay Usich, esposa de Manson, supostamente fez um boletim de ocorrência contra ele. O músico não gostou nem um pouco e disse a Depp que a mulher estava tentando "dar uma de Amber" por envolver a polícia.

    Manson insinuou que a decisão de denunciá-lo foi influenciada pelo cunhado dela, o guitarrista do The Smashing Pumpkins James Iha, e por "sua mamãe gorda e pobre que queria roubar o meu dinheiro". Nesse momento, Manson empregou um insulto racista contra pessoas de ascendência asiática – como Iha, que é nipo-americano.

    Após essas últimas revelações, está claro que a disputa entre Heard e Depp vai continuar sendo o centro das atenções por um bom tempo.

    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Data de lançamento 25 de maio de 2017 | 2h 09min
    Criador(es): Joachim Rønning, Espen Sandberg
    Com Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top