Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Johnny Depp foi superado por Mads Mikkelsen como Grindelwald?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Mads Mikkelsen substituiu Johnny Depp no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos no papel do vilão Grindelwald.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore continua a história da saga prelúdio de Harry Potter depois de Os Crimes de Grindelwald (2018) e apresenta uma mudança em relação ao principal vilão da franquia atualmente, Gellert Grindelwald, que aparece neste terceiro filme interpretado por Mads Mikkelsen, substituindo Johnny Depp – demitido depois de polêmicas na vida pessoal. Afinal, quem encaixou melhor no papel de Grindelwald: Johnny Depp no segundo filme ou Mads Mikkelsen que está no papel agora?

    Animais Fantásticos: Fãs exigem retorno de Johnny Depp à franquia e reúnem quase 270 mil assinaturas em petição

    Mads Mikkelsen superou Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos?

    Como afirma a crítica do AdoroCinema para Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore: "Combinando mais com o papel do que Depp, Mikkelsen explora a complexidade de Grindelwald com o equilíbrio perfeito entre a imponência no comportamento ameaçador e seu charme".

    Grindelwald interpretado por Johnny Depp parecia ser apenas mais um dos personagens excêntricos que o ator ficou marcado por interpretar nos últimos anos de sua carreira, enquanto a atuação de Mads Mikkelsen é mais sutil e menos exagerada, entregando as nuances do personagem desde a ameaça até o charme. Desta forma, ele combina mais com o personagem e sua versão parece ainda mais perigosa.

    Outro ponto importante no terceiro Animais Fantásticos é a relação entre Grindelwald e Dumbledore (Jude Law). "Jude Law e Mads Mikkelsen são os maiores destaques de Os Segredos de Dumbledore, especialmente quando estão juntos em cena, devido à química e tensão sexual entre eles. Finalmente temos maiores detalhes sobre a relação e o envolvimento amoroso dos personagens no passado", ressalta outro trecho da crítica do AdoroCinema, mostrando como Mikkelsen se encaixou perfeitamente na saga.

    Fãs de Harry Potter vão gostar do novo Animais Fantásticos?

    Na coletiva de imprensa de Animais Fantásticos 3, Mads Mikkelsen comentou sobre sua visão para o antagonista da franquia. "Meu personagem é moldado a partir desse mundo. Ninguém começa a história dizendo 'eu vou ser o cara mau', certo? Então temos que descobrir qual é a missão dele, qual é o objetivo dele? Por que ele está tentando tornar o mundo um lugar melhor dessa maneira? Eles [Grindelwald e Dumbledore] começaram tendo um objetivo comum e mútuo como jovens adultos ou crianças crescidas, e então ficou embaçado. As formas de chegar a esse objetivo eram diferentes do que imaginavam".

    Em Os Segredos de Dumbledore, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é convocado por Dumbledore na luta contra Grindelwald. Incapaz de detê-lo sozinho, confia no magizoologista para liderar uma equipe em uma missão perigosa. Ao longo do enredo, eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão. Mas o que o grupo não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima. 

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está nos cinemas brasileiros.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top