Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen explora a complexidade do vilão Grindelwald no filme (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore conta com os atores Eddie Redmayne, Jude Law e Mads Mikkelsen no elenco.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, sequência Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018), continua explorando as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) no mundo mágico, antes dos eventos da franquia Harry Potter. O AdoroCinema particiou da coletiva de imprensa do filme, onde o elenco falou sobre a produção.

    Qual é a ordem dos filmes de Animais Fantásticos? Veja a sequência dos já lançados e os que ainda virão

    Mads Mikkelsen é Grindelwald no terceiro filme de Animais Fantásticos

    Mads Mikkelsen interpreta o vilão Gellert Grindelwald no terceiro filme de Animais Fantásticos, substituindo Johnny Depp – que foi demitido da franquia depois de polêmicas na vida pessoal. Na coletiva de imprensa, Mikkelsen falou sobre como foi entrar para esse universo depois de dois filmes lançados e ainda deu mais detalhes sobre sua abordagem para o famoso e temido bruxo da história.

    "Eu fui jogado nisso um pouco mais tarde que o resto da turma. Eles fizeram dois filmes e estavam na metade quando eu entrei na festa. É como se fosse uma visita familiar e você só pode esperar que eles a adotem. E eles fizeram. Todo mundo, a turma toda, é fantástica. As tripulações fantásticas, David [Yates, diretor] fantástico. E se eles são a família, ele é o padrinho, e ele fez isso tantas vezes. Assim, ele faz com que todos se sintam em casa. Então, minha jornada foi rápida, mas me senti em casa imediatamente."

    Grindelwald é um dos personagens mais complexos de Animais Fantásticos, então Mads Mikkelsen precisou entender a jornada do antagonista para desenvolver sua as características dele na atuação, conseguindo encontrar o equilíbrio perfeito entre seu comportamento ameaçador, assim como seu charme.

    "Não é algo que eu mesmo encontrei, está na história e na cabeça de David. E então também foi verdade para este personagem estar muito ligado a Dumbledore. Para mim e Jude [Law], tivemos algumas conversas sobre como era esse relacionamento. Meu personagem é moldado a partir desse mundo. Ninguém começa a história dizendo 'eu vou ser o cara mau', certo? Então temos que descobrir qual é a missão dele, qual é o objetivo dele? Por que ele está tentando tornar o mundo um lugar melhor dessa maneira? Eles começaram tendo um objetivo comum e mútuo como jovens adultos ou crianças crescidas, e então ficou embaçado. As formas de chegar a esse objetivo eram diferentes do que imaginavam", completa.

    Maria Fernanda Cândido é confirmada em Animais Fantásticos 3; conheça seu papel no filme do universo Harry Potter

    Dumbledore de Jude Law "confronta seus demômios" em Animais Fantásticos

    Alvo Dumbledore é um dos principais personagens da franquia, aparecendo nos filmes de Harry Potter interpretado por Michael Gambon e Richard Harris. Jude Law interpreta uma versão em formação dele em Animais Fantásticos e, no terceiro filme, revela que Dumbledore confronta seus demônios do passado.

    "Não é um processo de mudança, é mais um processo de regressão. E uma das alegrias que David realmente me permitiu investigar foi, ao invés de sentir o peso das performances brilhantes de Michael Gambon e Richard Harris, foi realmente voltar e entender que ele não é o Dumbledore totalmente formado dos livros e filmes de Harry Potter, ele é um homem ainda encontrando seu caminho, confrontando e resolvendo seus demônios. Isso é o que quero dizer com regressão. Neste filme, em particular, ele está enfrentando o passado. Ele está enfrentando a si mesmo e sua própria culpa. Mas se houvesse uma qualidade que o ligasse, eu diria que é sua malícia, seu humor e sua crença nas pessoas" 

    Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe para essa missão. Eles logo encontram uma série de animais fantásticos antigos e novas enquanto enfrentam a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 14 de abril nos cinemas.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top