Minha conta
    Chris Rock fala sobre tapa de Will Smith em stand up — e debocha de momento do Oscar

    O comediante abordou ocorrido quatro meses após a cerimônia e disse que não era uma vítima.

    Chris Rock voltou a citar o tapa que levou de Will Smith na 94ª cerimônia do Oscar, em março deste ano. De acordo com o site US Weekly, o comediante mencionou o acontecido em um stand up, realizado no último domingo (24), ao lado de Kevin Hart em Nova Jersey. “Qualquer um que diz que palavras machucam nunca levou um tapa na cara”, debochou Chris Rock.

    “Eu não sou uma vítima”, disse o comediante quatro meses após o ocorrido. “Sim, aquela m**** doeu, mas eu deixei essa m**** para lá e voltei ao trabalho no dia seguinte… Eu não vou para o hospital por causa de um corte de papel”.

    Após tapa em Chris Rock, Will Smith renuncia vaga na Academia do Oscar — entenda como isso afeta o futuro do ator

    Chris Rock falou sobre o tapa pela primeira vez cinco dias após o Oscar, durante uma apresentação em Boston. “Eu ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, vou falar sobre essa m****. E vai ser sério e engraçado”, declarou na época.

    Na premiação, Chris Rock fez uma piada em relação à aparência de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, comparando-a com a personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra, uma vez que ambas têm a cabeça raspada. Porém, Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa queda capilar.

    Nesse instante, Will Smith se levantou de sua cadeira e foi em direção ao palco, onde deu um tapa no rosto do comediante. “Deixe o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca”, disse Will Smith de volta ao seu lugar. Na mesma noite, o ator ganhou sua primeira estatueta dourada por King Richard: Criando Campeãs.

    Por conta da agressão, Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos, ou seja, ele não poderá participar de nenhum dos eventos promovidos pela instituição. O ator também renunciou sua posição como membro da Academia, deixando de fazer parte do grupo de artistas e profissionais do cinema que podem votar na premiação. Além disso, um dos trabalhos de Will Smith foi adiado após o incidente na cerimônia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top