Minha conta
    Jim Carrey diz que Will Smith deveria ser preso após polêmica do Oscar e chama Hollywood de "covarde"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Chris Rock anunciou que não vai processor Smith após receber um tapa do ator durante cerimônia do Oscar.

    A 94ª cerimônia do Oscar foi marcada por muita diversidade entre seus ganhadores, mas também pela polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock. Enquanto apresentava a categoria de Melhor Documentário, o humorista fez uma piada sobre a aparência da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. O astro de King Richard: Criando Campeãs se levantou de onde estava e foi até o palco dar um tapa no colega. Após os acontecimentos, Smith publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais, mas é claro que a repercussão não acabou por aí. Agora, foi a vez de Jim Carrey falar sobre o assunto, que chamou Hollywood de “covarde” e ainda que “ficou enojado” com aplausos. 

    Jada Pinkett Smith está por trás de filme que fez Will Smith ganhar o Oscar; conheça carreira da atriz e produtora

    Durante uma entrevista ao CBS Monings, enquanto divulgava o novo filme do Sonic, Carrey criticou a plateia que estava presente durante a premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por ovacionar Will Smith mesmo depois do ocorrido com Chris Rock. “Aquele não foi um bom momento. Ofuscou a hora de todo mundo brilhar. Muitas pessoas trabalharam muito duro para chegar naquele lugar,” pontuou Carrey, “Foi um momento tão egoísta que ofuscou todo o evento”. 

    A apresentadora do programa afirmou que é de conhecimento público o desentendimento entre os dois atores, já que não é a primeira vez que Rock faz piada com Jada. Apesar disso, Carrey apontou: “a agressão veio do nada porque Will tem alguma coisa acontecendo dentro dele que é frustrante”. Enquanto a polêmica segue tomando conta dos veículos de imprensa em todo o mundo, o criador de Todo Mundo Odeia o Chris informou que não pretende processar o astro de Um Maluco no Pedaço

    Até o Limite da Honra: Conheça o filme citado por Chris Rock no Oscar 2022

    Para Carrey, Rock tomou a decisão errada: "Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will por 200 milhões de dólares, porque esse vídeo vai estar lá para sempre, vai ser onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, ok, mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram 'palavras'". Por fim, o ator ressaltou que não tem nada contra o vencedor do Oscar de Melhor Ator, “Eu não tenho nada contra Will Smith. Ele fez grandes coisas. Mas não foi um bom momento. Ele lançou um balde sobre o momento de todos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top