Minha conta
    The Batman 2 terá retorno do Charada? Ator comenta a possibilidade

    Fora das telonas, Paul Dano é o autor da prequel em quadrinhos do personagem.

    Um dos grandes filmes de 2022, The Batman dirigido por Matt Reeves trouxe em sua narrativa o vilão Charada, interpretado pelo ator norte-americano, Paul Dano. De acordo com o Screen Rant, Dano comentou a possibilidade de viver o personagem novamente nas telonas, já que a sequência do filme foi confirmada

    Na San Diego Comic Con deste ano, o ator comentou no painel de sábado (23), segundo o site da IGN, os seus projetos e o futuro do personagem no longa-metragem de Reeves. Além disso, vale destacar que Paul Dano continua trabalhando com o Charada, pois ele é escritor do quadrinho Riddler: Year One, história que retrata os primeiros anos do personagem como vilão de Gotham. 

    Keanu Reeves quer ser Batman no cinema e já tem ideia para história: “Sempre foi um sonho”

    Durante a entrevista, Dano falou o quão empolgado ficou com o filme de Reeves e como isso o influenciou a escrever a HQ. "Eu passei o ano passado escrevendo essa história em quadrinhos [Riddler: Year One] porque eu amei tanto nosso filme, Gotham, Batman, tudo isso - então você sabe, se eles me ligarem, eu apareço, sim! Seria muito divertido entrar lá com outro bom ator como Barry [Keoghan, quem interpretou Coringa],", confirmou o ator. 

    Um fato interessante sobre a produção do personagem no filme é da relação entre o ator e o diretor para conseguir explorar o talento de Paul e o universo do Charada. Em uma entrevista, Matt Reeves contou ao The Hollywood Reporter sobre a dedicação do ator, realizando 200 tomadas da mesma cena.O filme também foi um sucesso de bilheteria e há expectativas de que seja indicado ao Oscar em 2023. Com atuação de Robert Pattinson no papel principal, The Batman mostra uma nova perspectiva do herói nas telonas e já está disponível na plataforma da HBO Max para os fãs. 

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top