Minha conta
    Thor 4: Christian Bale revela similaridades surpreendentes entre Gorr e Batman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após ter vivido o Morcego de Gotham e prestes a interpretar o Carniceiro dos Deuses, Bale conta haver semelhanças entre os dois personagens.

    Depois da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU é Thor: Amor e TrovãoCom uma demora que chegou a deixar os fãs ansiososo lançamento do trailer do novo filme da Marvel deu o que falar, entregando o que promete ser uma trama com grandes surpresas, assim como novos personagens.

    E falando em novos personagens, você sabia que o de Christian Bale em Amor e Trovão, Gorr, O Carniceiro dos Deuses, terá algumas similaridades com o Batman? A afirmação vem da boca do próprio astro, que durante uma entrevista para o ScreenRant, revelou que seu mais recente antagonista e o Morcego de Gotham têm mais características em comum do que parece.

    “Gorr é o tipo de personagem que nos faz desenvolver uma simpatia confusa por um monstro, e certamente alguma compreensão. Da mesma forma, Batman não é um herói como os outros. Há um desejo de que ele tome o caminho mais fácil, deixando suas emoções mais sombrias assumirem o controle. Esse é o grande e fascinante conflito dentro do próprio Batman. Os dois têm esses conflitos borbulhando dentro deles”, contou o ator.

    A descrição do Batman feita por Bale sem dúvida se refere a algumas das decisões ​​que o complexo personagem da DC Comics tomou ao longo de sua história. Sempre em conflito interno, o vigilante é fruto de grande discussão quando entra em cena uma das principais questões a seu respeito: “Afinal, o Batman deve matar seus inimigos ou não?”. Na trilogia de Christopher Nolan, vemos Bruce acessar suas emoções mais obscuras em determinados momentos, como quando ele está interrogando o Coringa (Heath Ledger) ou planejando matar o assassino de seus pais. E embora ainda não se saiba muito sobre a personalidade de Gorr nas grandes telas, a afirmação do ator nos leva a crer que o vilão será mais profundo do que uma boa parte dos outros antagonistas da Marvel nos cinemas.

    6 grandes vilões da Marvel que queremos ver na Fase 4 do MCU

    QUAL É O ENREDO DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    Love and Thunder (no original) apresenta Thor em uma jornada galáctica diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, a aposentadoria do herói é interrompida por um antagonista conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que prega a morte de qualquer deus existente.

    Para combater esse mal, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada, Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do matador de deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave BautistaKaren GilianChris PrattJaimie Alexander e Russell Crowe. O filme fará suas estreia nos cinemas no dia 7 de julho.

    Thor 4: Christian Bale revela a assustadora cena cortada de Amor e Trovão que ele queria no filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top