Minha conta
    Thor 4: Christian Bale revela a assustadora cena cortada de Amor e Trovão que ele queria no filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com um visual assustador, Gorr, o personagem do ator, ganharia uma cena aterrorizante que acabou ficando de fora da versão final.

    Após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos títulos mais aguardados da Fase 4 do MCU é Thor: Amor e Trovão. Com uma espera que chegou a deixar os fãs angustiados, o lançamento do trailer do novo filme da Marvel impressionou, entregando o que parece ser uma divertida trama e também novos personagens.

    E falando na trama, durante uma entrevista de divulgação para o site ScreenRant, Christian Bale, responsável por dar vida a Gorr, o Carniceiro dos Deuses, contou um pouco mais sobre a produção, revelando que uma assustadora cena acabou ficando de fora de Love and Thunder (no original), provavelmente por conta da classificação indicativa pretendida pelo longa.

    “Eu só tinha absolutamente um pedido, que era o que eu tinha referenciado como um momento parecido com uma parte do videoclipe de "Come to Daddy", do Aphex Twin. Há um personagem nele que me inspirou em relação a Gorr, e eu disse ao Taika [diretor]: ‘Eu quero aquele grito’. Se você assistir ao vídeo, vai entender o que quero dizer. Eu disse: ‘Eu quero ter esse grito no filme’", contou o ator.

    Ele ainda completa: “E eu entendo, mas esse acordo não foi mantido. Porque era, talvez, algo que era um pouco extremo demais para o PG-13 [classificação indicativa do filme nos EUA]. Poderia ter causado um surto de pessoas correndo para as saídas. Mas nós fizemos a cena, e ela está no chão da sala de edição em algum lugar”.

    Embora a Marvel não tenha revelado tantos detalhes sobre Gorr, o design do personagem tem sido um dos grandes tópicos de discussão entre os fãs da empresa. O cineasta Taika Waititi não adaptou exatamente o visual do vilão dos quadrinhos, encontrando uma maneira de garantir que Bale ainda seja reconhecível sob toda a maquiagem. Além da figura do videoclipe de "Come to Daddy", o astro também mencionou que Conde Orlok, de Nosferatu, é outra influência para o visual do ceifador de deuses.

    Doutor Estranho 2: Diretor revela a violenta cena que foi cortada do filme da Marvel

    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    O filme acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada, Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do matador de deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave Bautista, Karen Gilian, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Russell Crowe. O longa chega aos cinemas no dia 7 de julho.

    Thor - Love And Thunder: Vilão pode matar diversos personagens no filme da Marvel na Fase 4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top