Minha conta
    Keanu Reeves quer ser Batman no cinema e já tem ideia para história: “Sempre foi um sonho”
    16 de jul. de 2022 às 13:02
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro de Matrix dá voz ao Batman em novo desenho animado da DC, mas também quer viver o herói em carne e osso.

    Uma das estreias mais aguardadas do cinema nos últimos temposBatman chegou aos cinemas aclamado pelo público e pela crítica especializada com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Mas pode ser que ele tenha uma concorrência para o personagem: Keanu Reeves já deixou claro que “sempre foi um sonho” entrar para a lista de atores que já deram vida ao herói nas telas. Não só isso: ele já até tem ideais para um possível filme do Batman no futuro.

    Por enquanto, Keanu Reeves dá voz ao Batman em DC Liga dos Superpets, nova animação do estúdio que conta com diversos nomes famosos no elenco, mas o astro de Matrix disse que gostaria de ser Bruce Wayne também em “carne e osso”. “Eu amo Batman como personagem, o amo nos quadrinhos, nos filmes, então ter a oportunidade de dar voz a ele foi maravilhoso”, afirmou durante a estreia do longa (via People).

    Jon Kopaloff/Getty Images

    Keanu, ainda, elogiou o trabalho de Robert Pattinson como uma versão mais sombria do personagem e até deu uma sugestão sobre o futuro do herói, contando que poderia interpretá-lo em uma versão daqui a alguns anos. “Pattinson é um ótimo Batman e está indo muito bem, então quem sabe no futuro… Talvez quando eles precisarem de um Batman mais velho”, disse.

    Por enquanto, o futuro do Homem-Morcego e todo o seu universo de personagens nos cinemas ainda é um pouco misterioso, mas a sequência com Robert Pattinson já está garantida: o diretor Matt Reeves confirmou seus planos para mais uma adaptação, que terá filmes conectados a novas séries derivadas: uma focada em Asilo Arkham e no Departamento de Polícia da Cidade de Gotham, e a outra no vilão ao Pinguim, interpretado por Colin Farrell.

    Keanu Reeves de volta na DC?

    Além do Batman, Keanu Reeves também já deixou claro que adoraria retornar ao universo de personagens da DC como John Constantine, papel que interpretou em 2005. O projeto, no entanto, ficou empacado, embora ele tenha tentado tirar a continuação do papel. 

    “Trabalhamos nisso por um tempo, mas era complicado. O primeiro era uma história pessoal, então seria um erro se perder em todo o universo sobrenatural. Ainda temos essa ideia porque amamos esse filme, e tem uma legião de fãs, então seria divertido”, disse o diretor Francis Lawrence em entrevista ao /Film.

    DC Liga dos Super Pets

    Com estreia marcada para 28 de julho de 2022 nos cinemas brasileiros, DC Liga dos Super Pets acompanha Krypto, o Supercão, e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos poderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando a Liga da Justiça é sequestrada por Lex Luthor, o cãozinho forma uma super equipe de animais de estimação para salvar os heróis.

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Usuários
    3,9
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top