Minha conta
    Batman: Série da HBO Max sobre polícia de Gotham City é cancelada, mas diretor revela planos ousados para nova produção
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sob direção de Matt Reeves, universo de Batman será expandido em séries para o streaming.

    Ainda está cedo para traçar todos os planos para o futuro do Batman de Robert Pattinson no DCEU. No entanto, engana-se quem acredita que Matt Reeves não tem planos para os próximos passos deste novo universo.

    Após a estreia do aguardado filme, parte do público já se questiona se e quando a sequência deve ser lançada. Apesar do estúdio não ter confirmado oficialmente, produtores e o próprio diretor já consideram uma janela para a estreia do novo longa estrelado pelo astro de Bom Comportamento e O Farol. Além disso, os personagens que orbitam a nova versão do Homem-Morcego poderão ser vistos muito em breve em produções televisivas.

    Batman: Cena perturbadora de Charada no filme precisou de 200 takes com Paul Dano, revela diretor

    Reeves havia confirmado anteriormente duas séries para dar sequências às histórias vistas em Batman. Enquanto uma deve ser focada no Pinguim de Colin Farrell, outra seria focada em eventos anteriores ao filme e teria um policial corrupto como protagonista. Eis que em entrevista ao Toronto Sun, o cineasta revelou que uma dessas séries não será mais desenvolvida.

    Séries do Batman na HBO Max

    O projeto focado no Departamento de Polícia de Gotham City foi cancelado. A trama não teria como protagonista um personagem dos quadrinhos, mas uma criação original feita para o streaming. No lugar, incentivado a trabalhar com propriedades já estabelecidas no universo DC, Reeves está produzindo uma série focada no Asilo Arkham, onde se encontram diversos personagens da extensa galeria de vilões do Batman. O local, inclusive, é tema de diversas HQs e jogos de videogame.

    “Estamos fazendo esta série sobre Pinguim e uma das grandes coisas sobre isso é Colin Farrell – ele está como você nunca viu antes. Ele é tão incrível que rouba a cena. Ao longo do caminho, pensamos que talvez pudéssemos fazer (seu personagem) como uma série. Então eu conversei com a HBO Max e mostrei a eles Colin no filme e falei com eles sobre o que isso poderia ser e eles disseram: 'Vamos fazer isso'”, disse o diretor.

    Batman: Mulher-Gato ganhará série própria? Diretor Matt Reeves comenta a expansão do DCEU

    Ele reitera que a grade de projetos ligados ao filme recém-lançado conta com esse novo projeto, além da sequência de Batman: “Estamos fazendo outra série que se conecta ao Asilo Arkham. Estamos conversando e pensando no próximo filme, mas para ser honesto com você, no momento, eu realmente quero que o público se conecte com esse filme. E eu realmente acredito que eles vão porque eu acho que Rob é um Batman incrível.”

    A história do Batman de Robert Pattinson

    A história tem início dois anos após Bruce Wayne (Robert Pattinson) encarnar o manto de Batman, protegendo as ruas de Gotham City e causando medo nos corações dos criminosos. Assim como afirma a sinopse oficial, o herói tem apenas alguns aliados de confiança, como Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright). Entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano).

    Batman já está disponível nos cinemas brasileiros.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top