Minha conta
    Batman: Robert Pattinson roubou item inusitado do set de filmagens e ainda recebeu bronca da Warner

    O ator Robert Pattinson interpreta o Bruce Wayne / Batman no novo filme do herói da DC comandado pelo diretor Matt Reeves.

    O novo filme do Batman de Matt Reeves está em exibição nos cinemas brasileiros, com o ator Robert Pattinson interpretando uma nova versão do personagem da DC. No enredo, Pattinson interpreta um jovem Bruce Wayne que está no início de sua carreira como Batman, mas o que nem todos sabem é que o ator se envolveu em alguns problemas na produção por levar para casa um item inusitado do set de filmagens.

    Batman: Robert Pattinson revela reação inusitada ao descobrir que tinha conseguido o papel do herói na DC

    O elenco de Batman falou com a BBC Radio 1 sobre o filme, onde foram questionados se eles levaram alguma coisa do set para casa. A atriz Zoë Kravitz, que interpreta Selina Kyle / Mulher-Gato, tratou logo de revelar: "Rob [Pattinson] levou meias!". Então, Robert Pattinson admitiu que pegou muitas meias do Homem-Morcego, mas confessa que é quase impossível roubar qualquer coisa dos sets de filmagem, ressaltando a situação inusitada com a Warner Bros. dando uma bronca nele sobre seu roubo de meias.

    “Eu acabei recebendo uma advertência da Warner Bros. Eles disseram: ‘Sabe, é bom ter algumas, mas você pega meias todos os dias. De quantas meias você precisa, porque estamos filmando há um ano?”, conta o ator sobre a advertência que recebeu, pois estavam faltando meias no set da produção para que todos pudessem usar. Parece que as habilidades furtivas do Batman não funcionaram para Pattinson.

    Enquanto isso, Kravitz não revelou se pegou algum item do set para não se meter em problemas, e Paul Dano, que interpreta o Charada, disse que não roubou nada durante as filmagens, acrescentando que gostaria de manter a identidade secreta de seu personagem. O ator Jeffrey Wright, que interpreta o Comissário Gordon no filme, revelou que ganhou algo do set de filmagens depois de vencer uma aposta contra o primeiro assistente do diretor, mesmo que não tenha contado a história completa.

    Qual é a história do Batman de Robert Pattinson?

    A história do novo filme do Batman acompanha o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos.

    Batman: Aqui está tudo o que você precisa saber ANTES de assistir ao filme de Robert Pattinson

    Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada (Paul Dano). Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne (Luke Roberts), as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.

    Batman, estrelado por Robert Pattinson, está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top