Minha conta
    Batman: Robert Pattinson recebeu conselho inusitado de Christian Bale - e foi dentro de um banheiro
    22 de fev. de 2022 às 11:39
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo Batman nos cinemas, Robert Pattinson recebeu um conselho estranho (mas valioso!) de Christian Bale, que protagonizou a aclamada trilogia O Cavaleiro das Trevas.

    Uma das estreias mais aguardadas de 2022Batman está cada vez mais perto de chegar aos cinemas com uma missão importante para Robert Pattinson: dar continuidade ao legado de um dos personagens mais importantes da ficção e que já foi interpretado diversas vezes nas telas. Para isso, ele contou com uma ajuda especial: Christian Bale, da trilogia O Cavaleiro das Trevas, deu um conselho inesperado, mas valioso ao astro de Crepúsculo.

    Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Robert Pattinson contou que, enquanto se preparava para o filme, ficou com receio de entrar em contato com os outros atores que fizeram o herói nas telas, mas acabou se encontrando com Christian Bale sem querer. “Eu o encontrei no banheiro, na cabine ao lado, e acho que isso o inspirou a dizer: ‘a primeira coisa que você precisa fazer com o uniforme do Batman é descobrir como fazer xixi’”, relembrou o ator.

    Um conselho que foi levado a sério e seguido à risca por Pattinson: “Então, quando fui ao departamento de figurino, falei ‘bom, vamos fazer o mais importante primeiro: preciso de uma costura, uma abertura, um velcro na parte de trás’”, revelou o ator.

    Christian Bale também deu conselho a Ben Affleck

    O mais curioso é que esta não é a primeira vez em que Christian Bale aconselha outros Batmans - e ele deu exatamente o mesmo aviso a Ben Affleck. “Apenas seja capaz de conseguir fazer xixi por conta própria. É difícil se sentir um super-herói quando você sequer consegue urinar sozinho", brincou em entrevista à Variety.

    Vale lembrar ainda que quando as primeiras notícias sobre a escalação de Robert Pattinson saíram, Christian Bale afirmou ter ficado satisfeito com o cast. “Foi uma boa escolha. Ele é um ator interessante", disse. Mais recentemente, Pattinson trabalhou com o diretor da trilogia Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan, em Tenet, lançado em 2020.

    Apesar dos elogios, Christian Bale, eleito o Batman favorito do público, afirmou que não se sente 100% confortável ao ver Bruce Wayne interpretado por outros atores : o ator revelou ter um certo ciúme do personagem e que já até pensou em voltar ao papel. "O fato de estar com ciúmes de outra pessoa interpretando o Batman... Acho que já deveria ter superado isso”, disse em entrevista à Entertainment Weekly.

    Por fim, Bale revelou ainda que foi bem difícil abrir mão do trabalho como Bruce Wayne. “Preciso admitir que embora eu achasse que era o momento certo para parar, sempre havia um pouco de mim dizendo, 'vá em frente, vamos fazer outro [filme do Batman]’”, completou.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top