Minha conta
    Christian Bale é o Batman favorito do público, aponta pesquisa

    Onde será que o Robert Pattinson vai entrar?

    Pelo visto, o gosto dos fãs pela última trilogia do Batman nos cinemas, idealizada por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale, continua firme e forte até hoje. De acordo com uma pesquisa opinativa realizada pelo The Hollywood Reporter, a maior parte do público norte-americano tem como preferido o Homem-Morcego de Bale, que lidera a lista com 39% dos votos. 

    Logo abaixo, Michael Keaton aparece colado ao astro, com apenas 1% a menos da preferência geral. Os três outros intérpretes estão consideravelmente juntos entre si e igualmente separados dos dois atores presentes no topo. George Clooney aparece com 19%, enquanto Ben Affleck e Val Kilmer, respectivamente, angariam 18% e 17%. 

    The Hollywood Reporter

    A consulta foi feita também para personagens como Coringa e Mulher-Gato. Tratando-se do clássico vilão, o resultado foi esperado: Heath Ledger aparece na frente, com 60%, enquanto Jack Nicholson está logo atrás, com 58%. Jared Leto, por sua vez, está isolado, com 18%. 

    Já a Mulher-Gato mostrou um resultado um tanto inesperado para alguns: Halle Berry, protagonista do filme solo da personagem, está na frente, com 42% do favoritismo. Michelle Pfeiffer fica na cola, com 41%, enquanto Anne Hathaway, a última Mulher-Gato nos cinemas, aparece com 26%.

    Um outro dado interessante da pesquisa é a preferência do público para Robert Pattinson ou Nicholas Hoult como o possível novo Batman. Embora Robert já tenha sido confirmado pelo próprio diretor Matt Reeves, algumas faixa-etárias mostraram-se divididas a respeito da escolha final. 

    Para os fãs que possuem entre 18 e 29 anos e mais de 65, Pattinson é a melhor opção para o papel. No entanto, Hoult se saiu vencedor nos índices de todas as outras idades, quase empatando com seu "adversário" quando trata-se da faixa de 30 a 44 anos.

    The Hollywood Reporter

    E você, qual acredita ser o elenco dos sonhos para Batman? Conta pra gente nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top