Minha conta
    Heath Ledger planejava interpretar o Coringa novamente após Batman - O Cavaleiro das Trevas

    Palavra de Kate Ledger, irmã do falecido astro.

    O falecimento precoce de Heath Ledger fez com que a sétima arte ficasse órfã de um seus atores mais promissores. E de acordo com Kate Ledger, irmã do ator que morreu por conta de uma intoxicação acidental causada por uma overdose de remédios prescritos, o astro tinha planos para reprisar o papel de Coringa após Batman - O Cavaleiro das Trevas, pelo qual acabou vencendo um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante póstumo:

    "Conversei com ele na noite anterior (ao falecimento) e nós rimos e brincamos [...] Ele estava muito orgulhoso do que tinha feito em Batman. E sei que ele tinha planos para outro filme. Ele adorava trabalhar com Christopher NolanChristian Bale e Gary Oldman. Ele tinha se divertido muito fazendo aquele filme [...] Quando ele veio para casa no Natal, ele mal podia esperar para nos contar sobre o filme e sobre a voz que estava fazendo, a risada, o jeito de andar", contou Kate, em entrevista ao jornal australiano News.

    Em inúmeras entrevistas posteriores ao fato, tanto Nolan quanto o roteirista David S. Goyer (Batman vs Superman) indicaram que o Coringa retornaria em O Cavaleiro das Trevas Ressurge para finalizar a trilogia do Homem Morcego interpretado por Bale. No entanto, por causa do infeliz ocorrido, os cineastas precisaram mudar o foco e trazer outro vilão - o Bane de Tom Hardy. Mas mesmo não podendo encerrar sua trajetória como o Palhaço do Crime, Ledger certamente deixou um legado duradouro, conquistando o coração dos fãs e cristalizando sua performance como a definitiva para um dos antagonistas mais icônicos da cultura pop.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top