Minha conta
    Pantera Negra: Michael B. Jordan se inspirou nos vilões interpretados por Heath Ledger e Michael Fassbender para viver antagonista

    Danai Gurira e Lupita Nyong'o estampam uma nova imagem do filme

    No filme solo do Pantera Negra (Chadwick Boseman), Michael B. Jordan irá interpretar o vilão Erik Killmonger, um exímio lutador de artes marciais de Wakanda que tenta dar um golpe de estado contra a liderança de T'Challa. Em entrevista à revista Empire, o ator revelou duas grandes inspirações para o papel de antagonista: Heath Ledger interpretando o Coringa e Michael Fassbender como Magneto na franquia X-Men.

    "Você assiste a performance de Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas e pensa 'Wow'. Quero tentar fazer algo parecido. Você admira o Magneto feito por Michael Fassbender. Estou apenas tentando encontrar o meu lugar entre esses papéis e me esforçando para isso, mesmo que não consiga", revelou Jordan.

    Próxima superprodução da Marvel a chegar nos cinemas, o longa também ganhou uma nova foto estampada por Danai Gurira e Lupita Nyong'o. As duas parecem estar prontas para uma batalha na imagem, representando suas personagens Okoye e Nakia, duas integrantes fundamentais das forças especiais que defendem Wakanda.

    USA Today

    Dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), Pantera Negra chega aos cinemas do Brasil dia 15 de fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top