Minha conta
    Batman: Robert Pattinson revela reação inusitada ao descobrir que tinha conseguido o papel do herói na DC
    Por Bruno Botelho dos Santos — 2 de mar. de 2022 às 14:01

    O ator Robert Pattinson interpreta uma nova versão de Bruce Wayne/ Batman nos cinemas, no filme dirigido por Matt Reeves.

    Batman é um dos lançamentos mais aguardados de 2022 e coloca o ator Robert Pattinson como uma nova versão do Homem-Morcego nos cinemas, comandada pelo diretor Matt Reeves. Pattinson sofreu bastante desconfiança de parte de público quando foi anunciado no papel da DC, especialmente pelo seu trabalho na saga Crepúsculo, e revelou a reação inusitada que teve quando descobriu que ia interpretar o Batman.

    Robert Pattinson barbudo encantou diretor de Batman antes de teste para o filme: "Me perguntei quem era aquele cara incrível"

    Em entrevista ao Extra TV, Robert Pattinson revelou qual foi sua reação quando recebeu a notícia de que seria o Batman: “Quando recebi a ligação, eu fui, sentei no jardim e olhei para o sol”, disse. "Eu estava tipo... Por que eu? Por que todas essas bênçãos?, revela Pattinson, que caiu na risada ao lado de sua colega Zoë Kravitz, que interpreta a Selina Kyle / Mulher-Gato no filme.

    Confira o vídeo:

    Robert Pattinson ainda compartilha que a notícia de sua escalação como Batman vazou antes mesmo dele ser escalado oficialmente. “Eu realmente não contei a ninguém porque também vazou, antes de eu realmente ser escalado, e eu realmente não fui escalado. E meu mundo inteiro me mandou uma mensagem tipo, 'Você está interpretando o Batman?'... Eu fui fazer outro filme e em todas as entrevistas era, 'Você está interpretando o Batman?'. Eu realmente pensei que se eu dissesse alguma coisa eu ia perder o emprego, não mandei uma mensagem de volta para uma única pessoa... eu me senti meio enjoado", explica o ator.

    Batman de Robert Pattinson é diferente das versões anteriores do personagem

    Na entrevista ao Extra TV, Robert Pattinson deixou claro que queria tornar Bruce Wayne seu no filme, se diferenciando dos diversos atores que interpretaram o Batman anteriormente. “Quero dizer, uma das principais coisas que Matt [Reeves] mudou desde os tempos tradicionais de Batman é que Bruce não era um playboy… a morte de seus pais... Tudo estava cheio de poeira, tudo quebrado”, conta Pattinson.

    “E ele meio que teve essa auto-ajuda incrivelmente estranha e complicada, que, como agora você sabe, se ninguém está dizendo para ele parar, ele pensa: ‘Oh, eu me curei … em minha vida'. E então mesmo as pessoas que se importam com ele estão pensando: 'Eu realmente não acho que isso seja uma boa ideia, Bruce... essa é a ideia mais louca que você já teve. E talvez você devesse voltar a ficar no seu quarto.'”

    Batman: Robert Pattinson recebeu conselho inusitado de Christian Bale - e foi dentro de um banheiro

    O novo filme de Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) no submundo da cidade de Gotham, causando medo nos criminosos e se estabelecendo como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Quando um assassino sádico, Charada (Paul Dano), deixa para trás um rastro de pistas enigmáticas, as evidências colocam o herói mais perto de casa e a escala dos planos do criminoso se torna clara. Por isso, ele deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que atormentam a cidade.

    Batman estreia nos cinemas brasileiros em 3 de março.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top