Minha conta
    Batman: Robert Pattinson revela reação inusitada ao descobrir que tinha conseguido o papel do herói na DC

    O ator Robert Pattinson interpreta uma nova versão de Bruce Wayne/ Batman nos cinemas, no filme dirigido por Matt Reeves.

    Batman é um dos lançamentos mais aguardados de 2022 e coloca o ator Robert Pattinson como uma nova versão do Homem-Morcego nos cinemas, comandada pelo diretor Matt Reeves. Pattinson sofreu bastante desconfiança de parte de público quando foi anunciado no papel da DC, especialmente pelo seu trabalho na saga Crepúsculo, e revelou a reação inusitada que teve quando descobriu que ia interpretar o Batman.

    Robert Pattinson barbudo encantou diretor de Batman antes de teste para o filme: "Me perguntei quem era aquele cara incrível"

    Em entrevista ao Extra TV, Robert Pattinson revelou qual foi sua reação quando recebeu a notícia de que seria o Batman: “Quando recebi a ligação, eu fui, sentei no jardim e olhei para o sol”, disse. "Eu estava tipo... Por que eu? Por que todas essas bênçãos?, revela Pattinson, que caiu na risada ao lado de sua colega Zoë Kravitz, que interpreta a Selina Kyle / Mulher-Gato no filme.

    Confira o vídeo:

    Robert Pattinson ainda compartilha que a notícia de sua escalação como Batman vazou antes mesmo dele ser escalado oficialmente. “Eu realmente não contei a ninguém porque também vazou, antes de eu realmente ser escalado, e eu realmente não fui escalado. E meu mundo inteiro me mandou uma mensagem tipo, 'Você está interpretando o Batman?'... Eu fui fazer outro filme e em todas as entrevistas era, 'Você está interpretando o Batman?'. Eu realmente pensei que se eu dissesse alguma coisa eu ia perder o emprego, não mandei uma mensagem de volta para uma única pessoa... eu me senti meio enjoado", explica o ator.

    Batman de Robert Pattinson é diferente das versões anteriores do personagem

    Na entrevista ao Extra TV, Robert Pattinson deixou claro que queria tornar Bruce Wayne seu no filme, se diferenciando dos diversos atores que interpretaram o Batman anteriormente. “Quero dizer, uma das principais coisas que Matt [Reeves] mudou desde os tempos tradicionais de Batman é que Bruce não era um playboy… a morte de seus pais... Tudo estava cheio de poeira, tudo quebrado”, conta Pattinson.

    “E ele meio que teve essa auto-ajuda incrivelmente estranha e complicada, que, como agora você sabe, se ninguém está dizendo para ele parar, ele pensa: ‘Oh, eu me curei … em minha vida'. E então mesmo as pessoas que se importam com ele estão pensando: 'Eu realmente não acho que isso seja uma boa ideia, Bruce... essa é a ideia mais louca que você já teve. E talvez você devesse voltar a ficar no seu quarto.'”

    Batman: Robert Pattinson recebeu conselho inusitado de Christian Bale - e foi dentro de um banheiro

    O novo filme de Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) no submundo da cidade de Gotham, causando medo nos criminosos e se estabelecendo como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Quando um assassino sádico, Charada (Paul Dano), deixa para trás um rastro de pistas enigmáticas, as evidências colocam o herói mais perto de casa e a escala dos planos do criminoso se torna clara. Por isso, ele deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que atormentam a cidade.

    Batman estreia nos cinemas brasileiros em 3 de março.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top