Minha conta
    Keanu Reeves só pediu autógrafo para dois famosos, e um deles escreveu "vá se f*der" no papel
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Astro de Matrix 4 tietou um dos maiores comediantes de stand-up de todos os tempos, mas o resultado não saiu como esperado.

    Uma das maiores estrelas de Hollywood atualmente, Keanu Reeves tem uma carreira marcada por filmes e personagens de sucesso – o maior deles sendo Neo, que retornou recentemente em Matrix: Resurrections. Mas sua trajetória também inclui momentos bem peculiares criados pelos fãs e alimentados pela internet. Indiscutivelmente uma das figuras mais “memeficadas” da história do cinema, Keanu mostrou inúmeras vezes que é gente como a gente – e que, inclusive, não tem vergonha de tietar seus ídolos.

    Durante uma participação no programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, o ator de 57 anos revelou que já pediu autógrafo em duas ocasiões diferentes, sendo a primeira delas um favor para um conhecido seu. "[Pedi para] Lou Reed. Mas não era para mim – era para um amigo. E [Lou] foi muito legal em relação a isso", explicou Keanu.

    Matrix 4: Tudo o que você precisa saber sobre a trilogia antes de assistir ao novo filme de Keanu Reeves

    Para os que não estão familiarizados com o nome, Lou Reed foi um cantor, guitarrista e compositor americano que morreu em 2013, aos 71 anos. Ao lado do músico britânico John Cale, ele fundou a icônica banda de rock The Velvet Underground, produzida por ninguém menos que Andy Warhol.

    "Foi em um pequeno pedaço de papel, e era uma tinta azul. Ele só escreveu ‘Lou Reed'", disse o ator, fazendo com que a plateia viesse abaixo. "Teria sido realmente decepcionante se não dissesse 'Lou Reed'", brincou Colbert.

    O primeiro autógrafo pode até não ter um significado especial para Keanu, mas o segundo certamente tem, já que partiu de sua livre e espontânea vontade. Dessa vez, felizmente, ele conseguiu algo além de uma assinatura.

    Matrix 4: Keanu Reeves revela a maior loucura que fez durante as gravações do filme

    Ainda no The Late Show, o astro admitiu ter abordado George Carlin, ator, humorista e autor americano que faleceu em 2008, aos 71 anos. Considerado um dos comediantes de stand-up mais influentes de todos os tempos, ele ganhou cinco Grammys de Melhor Álbum de Comédia – o último deles postumamente, em 2009.

    “Foi maravilhoso. Ele me deu o autógrafo... Eu posso falar palavrão aqui?", perguntou Keanu ao apresentador antes de continuar sua história. "Foi realmente engraçado, porque George Carlin escreveu: ‘Querido Keanu, vá se f*der’”, relembrou o ator, novamente arrancando risadas e palmas do público.

    Vale ressaltar que Matrix: Resurrections chegou aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. O quarto filme da franquia criada pelas irmãs LillyLana Wachowski também conta com Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick HarrisJada Pinkett Smith e Priyanka Chopra Jonas.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top