Minha conta
    A Órfã 2: Primeira imagem do novo filme revela visual da atriz e fãs discutem mudança de Esther
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de A Órfã terá atriz original de volta; veja como ela está hoje em dia.

    Um dos filmes de terror mais queridinhos dos anos 2000A Órfã está perto de retornar às telas com a atriz Isabelle Fuhrman de volta ao papel de papel da pequena e assustadora Esther. O novo longa, que contará a história de origem da mulher que se passava por criança, já passou pelo processo de filmagem e a primeira imagem que surgiu de Isabelle vestida como sua antiga personagem chamou a atenção dos fãs: atriz mudou muito?

    O primeiro vislumbre de Esther apareceu em um trecho das filmagens publicado nas redes sociais e, na cena, a vilã aparece ameaçando um casal de jovens. Mais de dez anos se passaram desde o primeiro filme e a atriz, é lógico, está com um visual diferente. Em A Órfã, Isabelle tinha 12 anos de idade e, agora, tem 26. Confira a foto e o trecho:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por A Orfã 2: A Origem (@orphanfirstkillmovie)

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por A Orfã 2: A Origem (@orphanfirstkillmovie)

    Nos comentários sobre a imagem no Twitter e no fórum Reddit, muitos usuários especularam sobre como a diferença de idade será trabalhada em A Órfã 2, que recebeu o título original de “The First Kill” (“o primeiro assassinato”, em porutuguês). “Talvez esta seja a verdadeira aparência que ela tinha antes de começar a usar a maquiagem e os dentes falsos”, comentou um fã no Reddit, relembrando o “disfarce” da personagem no primeiro filme. 

    De fato, a própria Isabelle Fuhrman já contou um pouquinho sobre os efeitos práticos e digitais que serão utilizados no novo filme. “Nós fizemos isso e fiquei completamente perturbada, porque, de alguma forma, eu tenho nove anos de novo. Não faz sentido algum”, disse a atriz em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    As 15 vilãs mais marcantes do cinema

    Apesar de ser considerada uma das crianças mais assustadoras dos filmes de terror, Esther era, na verdade, uma adulta disfarçada. No filme de 2009, conhecemos a história da assassina que finge ser uma criança órfã para fugir da prisão em seu país e acaba adotada por uma família, que se torna sua próxima. O novo filme deve mostrar como era a vida de Esther na instituição onde ela morava e como conseguiu escapar.

    Ainda mais foram revelados mais detalhes sobre o elenco de A Órfã, mas, além de Isabelle Fuhrman, estão confirmadas as participações de Julia Stiles (Dez Coisas Que eu Odeio em Você), Rossif Sutherland (Relatos de Guerra) e Hiro Kanagawa (Star Trek: Discovery).

    A Órfã
    A Órfã
    Data de lançamento 4 de setembro de 2009 | 2h 03min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top