Minha conta
    A Órfã: Novo filme terá retorno de Isabelle Fuhrman como a vilã

    Julia Stiles também se juntou ao prelúdio Orphan: First Kill.

    Com uma das reviravoltas mais inesperadas do cinemaA Órfã conquistou um grupo leal de fãs do gênero terror. Isabelle Fuhrman tinha apenas 12 anos quando o filme foi lançado, mas agora, aos 23, vai reprisar a vilã Esther em um prelúdio, intitulado Orphan: First Kill. Em desenvolvimento desde o início de 2020, as filmagens do projeto já começaram, escalando ainda Julia Stiles (10 Coisas que Eu Odeio em Você) para o elenco.

    Terror em miniatura: As crianças mais malvadas do cinema

    O longa vai acompanhar as origens de Lena Klammer, planejando sua brilhante fuga do hospital psiquiátrico russo em que está internada. Ao chegar nos Estados Unidos, ela assume o nome de Esther, a fim de se tornar filha de uma rica família. Mas um acontecimento sinistro ameaça sua nova vida, quando ela se depara com uma mãe capaz de tudo para proteger sua família.

    As 15 vilãs mais marcantes do cinema

    Para Isabelle Fuhrman retomar o papel, o diretor WIlliam Brent Bell (Boneco do Mal) usará truques de percepção de câmeras e maquiagem a fim de ajudá-la a rejuvenescer para a personagem. O roteito é assinado por David Coggeshall (Evocando Espíritos 2). Orphan: First Kill ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top