Minha conta
    Top 20: Os maiores ‘spoilers’ da história do cinema
    Por Renato Hermsdorff — 17 de abr. de 2015 às 17:45

    Ou você não sabia que Darth Vader era pai do Luke? Ah, vá.

    Sabia sim. Onze em cada 10 terráqueos já tinham conhecimento de que o homem da capa preta que atende pelo nome de Darth Vader é o verdadeiro papai de Luke Skywalker. Reviravoltas nos filmes há aos rolos (e é bom que haja), mas em se tratando de spoilers, selecionamos o que, na nossa opinião, são as viradas mais marcantes – e amplamente conhecidas – da sétima arte. É a nossa matéria #prontofalei

    Seja por se tratar de um clássico (O Gabinete do Doutor Caligari), de uma cena reverenciada (o próprio O Império Contra-ataca), um sucesso de público (quantas sequências Jogos Mortais ganhou mesmo?) um filme premiado (Uma Mente Brilhante levou o Oscar de melhor filme), mesmo uma memória afetiva da Sessão da Tarde (quem não chorou com Meu Primeiro Amor que atire a primeira abelha) e, principalmente, pelo impacto da revelação (então, o “Bruce Willis” estava morto desde o início?), eis o nosso top 20.

    E pode clicar à vontade. Se não quiser saber o que acontece em determinado filme, tudo bem, os textos estão protegidos por uma ferramenta anti-spoiler. Dessas revelações, quantas você já conhecia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top