Minha conta
    A Órfã: Produção precisou de truques para filmar sequência 12 anos depois, e resultado deixou atriz "completamente perturbada"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Isabelle Fuhrman tinha apenas 12 anos quando o filme foi lançado, mas agora, aos 23, vai reprisar a vilã Esther.

    Considerada uma das vilãs mais icônicas da história do cinema, Esther estará de volta em um prelúdio, intitulado de A Órfã. Protagonizado por Isabelle Fuhrman, a atriz tinha apenas 12 anos quando o filme foi lançado, mas agora, aos 23, vai reprisar a vilã em um prelúdio, ou seja, terá que ficar ainda mais jovem do que no longa de 2019. Você, provavelmente, imaginou que esse rejuvenescimento fosse ser feito em CGI, né? Mas para a surpresa de todos, a atriz do filme revelou que foram utilizados efeitos de maquiagem e técnicas de filmagem de perspectiva forçada. 

    23 filmes de terror com crianças bizarras e assustadoras

    "Sei como fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma eu tenho nove anos de novo, não faz nenhum sentido", afirmou Fuhrman em entrevista ao The Hollywood Reporter. Por curiosidade, a atriz também pesquisou se algum outro ator, na história do cinema, já reprisou um papel que interpretou na infância em idade adulta, e não encontrou nenhum precedente. "É meio impossível, mas nos fizemos. [...] E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador", contou. 

    A Órfã
    A Órfã
    Data de lançamento 4 de setembro de 2009 | 2h 03min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Para quem não lembra, a personagem, na realidade, tem 33 anos, e parece estar na infância por causa de um distúrbio hormonal. Sobre ter que fazer esse caminho inverso, Fuhrman ressaltou, "Pensava em como revisitaria esse papel e também interpretaria de modo convincente uma criança. Porque essa era a parte fácil da última vez, a parte difícil era parecer adulta. Agora é ser criança".

    10 filmes para NÃO assistir com o pai

    O longa vai acompanhar as origens de Lena Klammer planejando sua brilhante fuga do hospital psiquiátrico russo em que está internada. Ao chegar nos Estados Unidos, ela assume o nome de Esther, a fim de se tornar filha de uma rica família. Mas um acontecimento sinistro ameaça sua nova vida, quando ela se depara com uma mãe capaz de tudo para proteger sua família. Em desenvolvimento desde o início de 2020, as filmagens do projeto já começaram, escalando ainda Julia Stiles (10 Coisas que Eu Odeio em Você) para o elenco. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top