Minha conta
    Thor 4: Filhos de Chris Hemsworth ganham participações importantes no filme da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Contando com Hemsworth, Natalie Portman e grande elenco, Amor e Trovão promete grandes surpresas para os amantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme do momento entre os fãs da Marvel é Thor: Amor e Trovão. Com um vilão que promete grandes proezas e novos personagens de tirar o fôlego, a produção chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho, levando mais uma vez o Deus do Trovão aos holofotes do MCU.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    E falando no filme, você sabia que Love and Thunder (no original) terá a presença dos filhos de Chris Hemsworth? Durante uma entrevista para o repórter de entretenimento, Kevin McCarthy, o ator revelou que duas de suas três crianças aparecem no próximo título da Marvel.

    O astro, que compartilha dois gêmeos de 8 anos, Sasha e Tristan, e a filha India, de 10 anos, com a atriz Elsa Pataky, afirmou que um de seus meninos, assim como sua filha, fazem participações especiais no longa. Chris ainda acrescentou que o filho interpretará uma versão jovem de Thor, enquanto India será “uma personagem chamada Love”, bastante importante para a trama.

    "É muito legal. Eles realmente queriam estar no filme", contou Hemsworth. Vale ressaltar que os filhos de Christian Bale e Natalie Portman também estarão na produção, assim como as crianças do diretor Taika Waititi.

    E para tristeza de alguns, Chris também disse que, por enquanto, a experiência foi um fato isolado, não pensando em sua prole como nomes de Hollywood.

    Parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis. Foi apenas uma experiência especial que todos nós tivemos. Eles adoraram, eles se divertiram muito.
    Thor 4: Entenda o motivo do visual do vilão Gorr ser diferente daquele dos quadrinhos

    QUAL É O ENREDO DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    Amor e Trovão acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave Bautista, Karen Gillan, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Russell Crowe.

    Marvel: Após acordo, Stan Lee pode voltar a aparecer no MCU
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top